quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

 

Domaine Lafage é a vinícola em destaque da Grand Cru em janeiro.

Localizada no coração de  Roussillon, Domaine Lafage estende-se hoje por mais de 350 hectares e produz vinhos de excelência a dois séculos, 


Entre os dias 23 a 31 deste mês , rótulos da vinícola terão 30% de desconto


Com o intuito de dar uma maior visibilidade a alguns rótulos e regiões vitivinícolas, a Grand Cru - maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, elege mensalmente uma das vinícolas de seu portfólio para levar mais informações ao consumidor e oferecer descontos. 


Entre os dias 23 e 31 de janeiro,  a famosa  vinícola francesa Domaine Lafage ganha destaque com diversos rótulos, como Domaine Lafage Centenaire Côtes Catalanes IGP 2021 750mLDomaine Lafage Miraflors Côtes Catalanes IGP 2021 750mL Domaine Lafage Nicolas Côtes Catalanes IGP 2020 750mL, entre muitos outros, que estarão com 30% de desconto em seu valor.


Localizada no coração de  Roussillon, Domaine Lafage estende-se hoje por mais de 350 hectares e produz vinhos de excelência a dois séculos, com uma abordagem ecológica e sustentável. Além disso, os vinhos da marca foram reconhecidos diversas vezes em guias e premiações , como Jancis Robinson 2023, Guia Bettane + Desseauve 2024 e Guide Hachette des vins 2024.


Todos os rótulos selecionados podem ser encontrados nas lojas físicas da marca ou no e-commerce  https://www.grandcru.com.br/.


Nenhum comentário: