segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

 


Döhler firma parceria com a TV Globo e estará no BBB 2024

Após ter tido um dezembro histórico, a indústria têxtil começa o ano de forma promissora marcando presença na casa mais vigiada do Brasil


Divulgação - Döhler

Consolidada no mercado como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, a marca catarinense Döhler tem investido forte em estratégias de marketing no último ano e vive um grande momento. E para começar 2024 de forma ainda mais promissora, a marca anuncia que estará presente no maior reality show da tv brasileira, o Big Brother Brasil.


A Döhler será a responsável por todo o enxoval da casa, garantindo desde os lençóis, fronhas, edredons de cada um dos quartos temáticos e o do líder, toalhas de banho e de piscina, os itens do enxoval de cozinha, além do famoso roupão do líder.


Serão cerca de 1.400 itens produzidos com a qualidade da marca. Parte desses itens estará disponível para venda em grandes lojas varejistas e também no E-Commerce (www.dohler.com.br) a partir de fevereiro deste ano.

"Estar no BBB 24 hoje é resultado, primeiro, da excelência têxtil da Döhler, mas também da construção de um projeto que consolida a marca como número 1 do mercado nacional com alcance e reconhecimento global em qualidade”, resume Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.


Braga lembra que o processo criativo dos produtos começou em setembro do ano passado e foi desenvolvido em conjunto com a equipe de criação da Döhler.

 

Sobre a Döhler

Uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, reconhecida globalmente pela qualidade. Tem 141 anos de história, mais de 3 mil colaboradores e está situada em Joinville (SC). Em seu parque fabril de 225 mil m2 produz artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar. Exporta para mais de 20 países e tem orgulho de fabricar produtos que levam conforto e bem-estar a milhares de pessoas ao redor do mundo.

@dohlertextil

https://www.dohler.com.br/


Quarto do Líder

Manoella Melo/TV Globo

 

Quarto Fadas

Manoella Melo/TV Globo

 

Quarto Gnomos

Manoella Melo/TV Globo



Nenhum comentário: