domingo, 17 de dezembro de 2023

Turismo Certo

 

Premiação, em sua 24ª edição, é conhecida como Oscar dos Eventos.


Costao do Santinho conquista Jacaré de Ouro do Prêmio Caio pela 13ª vez consecutiva


Referência em eventos na Ilha de Santa Catarina, o Costao do Santinho Resort chega ao final do ano ganhando mais um reconhecimento especial do setor ao receber o Jacaré de Ouro, troféu que simboliza a o Prêmio Caio, em sua 24ª edição (2023), o "Oscar dos Eventos" no Brasil. É a 13ª vez consecutiva que o Costao do Santinho Resort, conquista a honraria, na categoria Resort de Praia.


A premiação foi entregue na noite da última terça-feira (12), em cerimônia realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.  O Costao foi representado pela gerente de contas MICE, Maira Veras, que recebeu o Jacaré de Ouro na categoria Resort de Praia (Nacional e região Sul). "É mais um reconhecimento que nos orgulha, que mostra que estamos trilhando um caminho de sucesso, mas também que dá maior responsabilidade junto ao nosso público do setor de eventos. Nossa proposta não é apenas sediar eventos, mas garantir uma experiência inesquecível para quem nos visita", relata a diretora Comercial e de Marketing do Costao, Daniela Rocco.    


O Costao conta com um dos maiores centros de convenções à beira-mar do país, podendo atender eventos para até quatro mil pessoas, dependendo da configuração de suas salas. Os espaços do Centro Internacional de Eventos se ajustam às mais diversas situações e necessidades de formatos e apresentam também os melhores serviços e equipamentos. "O prêmio também é um grande aval para a nossa infraestrutura, pois esse é o foco da avaliação dos jurados, principalmente em relação a eventos corporativos e de negócios”, completa Daniela.

O Prêmio Caio é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editores, e gerido por um conselho diretor, composto por diversas entidades relacionadas ao setor de Eventos e Marketing. Criado em 1999, o Prêmio Caio tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. O Jacaré de Ouro, formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos, foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada.

 




Nenhum comentário: