sábado, 16 de dezembro de 2023

Icônico.

 


Terrazas de Los Andes Reserva Malbec é destaque entre os 100 melhores vinhos do mundo pela Wine Spectator em 2023

A vinícola Terrazas de Los Andes comemora uma conquista excepcional: seu icônico Reserva Malbec 2021 garantiu um lugar de destaque na lista dos 100 melhores vinhos do mundo em 2023, segundo a Wine Spectator, reconhecendo assim a excelência do rótulo ao posicioná-lo entre os 30 melhores do mundo, um feito notável para a vinícola.


O Reserva Malbec 2021 recebeu uma pontuação de 92 pontos, reforçando sua qualidade e seu lugar de destaque entre os mais apreciados vinhos do mundo. Essa classificação reflete não apenas o cuidado na produção deste Malbec, mas também a dedicação da Terrazas de Los Andes na excelência enológica.


A Wine Spectator, renomada por suas avaliações rigorosas e criteriosas, destacou as características distintivas deste vinho, celebrando seus aromas envolventes, a riqueza de sabores e a notável estrutura, elementos que o colocaram entre os melhores do mundo.


O reconhecimento na lista dos 100 melhores vinhos de 2023 é uma prova da dedicação incansável da vinícola em produzir vinhos de qualidade excepcional que encantam paladares em todo o mundo.


Sobre a Moët Hennessy

Moët Hennessy é a divisão de vinhos e destilados do Grupo LVMH e tem no portfólio as marcas Moët & Chandon, Dom Pérignon, Veuve Clicquot, Krug, Ruinart, Chandon, Cloudy Bay, Terrazas de los Andes, Cheval des Andes, Bodega Numanthia, Chateau D’esclans, Château d’Yquem, Château Cheval Blanc, Hennessy, Glenmorangie, Ardbeg, Belvedere.

 

Moët Hennessy do Brasil – Estates & Wines

11 3062 8388 - Avenida Brasil 1814, jardins.

www.terrazasdelosandes.com @terrazas_andes



Se você não deseja mais receber e-mails nossos,cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: