segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Natal.

 


Curitiba,Natal,Shopping Palladium,Sao Paulo MORUMBISHOPPING/ZONA SUL,Havan GRAMADO Rio Grande do Sul.

Paraná 

Abertura da programação de Natal do Shopping Palladium

emociona o público.

Shopping Palladdium em Curitiba. 


Tema da decoração deste ano é o clássico ‘O Quebra-Nozes’


A chegada do Papai Noel ao Shopping Palladium, nesta semana encantou e emocionou os milhares de clientes que estiveram presentes no mall na última quarta-feira (08/11). Mais uma vez a grandiosidade da estrutura chamou atenção pela beleza nos mínimos detalhes.

O evento se estendeu por todo o primeiro piso do shopping, que horas antes do horário marcado já acomodava o público que chegou cedo para não perder nenhum momento do espetáculo. Neste ano, toda a programação é inspirada no clássico natalino ‘O Quebra-Nozes’, fazendo um convite à imaginação e à fantasia.

O Papai Noel foi recebido na Praça de Eventos do Palladium com um balé que encenou trechos do espetáculo, especialmente o momento em que o boneco Quebra-Nozes ‘ganha vida’. “

São Paulo

MORUMBISHOPPING/ZONA SUL - Candy Christmas – End: Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 - Jardim das Acácias – CEP: 04707-900 - São Paulo – SP https://www.morumbishopping.com.br/ @morumbishopping #eunombs

Serviço

Data: 11 de novembro a 30 de dezembro de 2023

Rio Grande do Sul.

*Havan patrocina Natal Luz de Gramado (RS) pela primeira vez*

Patrocínio da Havan


Neste ano, a 38ª edição do Natal Luz, em Gramado (RS), conta com o patrocínio da Havan. O evento, que é um dos maiores e mais tradicionais de Natal do Brasil, iniciou no dia 26 de outubro e segue até 21 de janeiro de 2024. A expectativa é receber mais de dois milhões de turistas. 

.

Toda a programação do Natal Luz pode ser acompanhada pelo site oficial do evento natalluzdegramado.com.br

Nenhum comentário: