segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Esporte a Toda Prova

 


BandSports investe no digital e lança quatro webprogramas no YouTube e Tik Tok

Ale Speitzzer e Isabella Ayami apresentam o programa Na Reta dos Boxes às segundas (Divulgação/BandSports)

BandSports



Canal de todos os esportes, o BandSports amplia suas produções com o lançamento de quatro programas transmitidos exclusivamente em seu canal no Youtube e também por meio de seu perfil no TikTok. As novas atrações giram em torno do universo da Fórmula 1 e do futebol, mesclando informação, entretenimento e muita resenha. 


Saiba tudo sobre Na Reta dos Boxes, Resenha do Assunça, Esquentinha no BandSports e Pendurados. Os webprogramas vão ao ar sempre na faixa das 14h, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras.


Na Reta dos Boxes

O programa Na Reta dos Boxes vai ao ar às segunda-feiras seguintes à realização de qualquer etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Reúne especialistas e apaixonados pela modalidade para analisar o desempenho das equipes, pilotos e, claro, repercutir os bastidores do fim de semana de corrida. O programa oferecer conteúdo em uma linguagem leve e descontraída.


Quem conduz os trabalhos é a dupla Ale Speitzzer e Isabella Ayami. Ex-atleta federada de vôlei, ela é jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi (SP_. Entrou no Grupo Bandeirantes como estagiária em 2016 e, atualmente, é apresentadora do canal BandSports. Também já foi apresentadora no portal UOL.


Já Speitzzer acumula vasta experiência em rádio, TV e internet, com passagens pelo canal Terraviva, BandNews TV, além de produções para a TV Cultura. Chegou ao Grupo Bandeirantes em 2019 responsável na produção de reportagens sobre política, notícias quentes e esportes. Atualmente coordena o digital dos canais por assinatura da programadora Newco Pay TV. Apresenta, além do programa Na Reta dos Boxes, o Papo de Paddock no BandSports.


Resenha do Assunça


Ídolo do Palmeiras, Marcos Assunção recebe convidados em seu podcast Resenha do Assunça às terças-feiras para uma resenha especial sobre futebol, além de contar ótimas histórias. Conhecido por sua maestria em cobranças de falta e passes precisos, o ex-jogador passou também pelo Grêmio e Flamengo, além do Real Betis, na Europa. Após se aposentar, e ele tornou comentarista esportivo. 


Esquentinha no BandSports


Para aquecer a torcida antes dos principais confrontos, os apresentadores e convidados trazem, às quartas-feiras, as últimas notícias, polêmicas e tudo o que envolve o futebol brasileiro, como momentos engraçados, curiosos e inusitados, proporcionando diversão e descontração para os espectadores. O programa foca nas emoções do pré-jogo e oferece uma experiência única de apostas no que estará prestes a rolar.


Ao lado de Marcos AssunçãoMatheus Gavazzi comanda a atração. Apaixonado por esportes, ele já foi apresentador do programa Papo de Moleque, no canal BandSports, onde entrevistou personalidades como Neto, Velloso e Glenda Kozlowski. Possui vivência pessoal no futebol com passagens nas categorias de base do Palmeiras e Juventus.


Completa o time de apresentadores, a atriz e jornalista Pricyla Rufino. Aos cinco anos, ela já fazia parte de um grupo de tradições gaúchas. Mudou-se para o Rio de Janeiro para se especializar em técnicas e práticas audiovisuais. Atuou em novelas da Globo e produziu um programa durante as Olimpíadas de 2016 em um canal de esportes. Hoje, atua como gestora de projetos digitais nos canais da Newco Pay TV.


Pendurados


Com uma edição dinâmica, trilha sonora contagiante e uma linguagem jovem e atual, Pendurados vai ao ar às sextas-feiras e é a escolha perfeita para os amantes de futebol que desejam ficar atualizados de forma divertida e envolvente. O programa é marcado por debates acalorados e interação com os espectadores, que podem enviar perguntas, comentários e desafios aos apresentadores.


O Apresentador e repórter João Sales cobriu as Copas do Mundo de 2014 e 2018 in loco, assim como a última Copa das Confederações em 2017, na Rússia. Tem duas Olimpíadas no currículo, 2016 e 2020, e presença em finais da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.


Ele tem a companhia de Lucas Rezende no Pendurados, que é dos responsáveis pela produção de programas do BandSports, como o Depois do Jogo. Rezende sempre teve a certeza de que viveria do esporte. Ex-atleta de base, acumula passagens pelo Palmeiras, São Paulo, Juventus e Nacional.



Programas digitais do BandSports

Às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, na faixa das 14h.



Onde assistir: 

No Canal Oficial no YouTube - youtube.com/@Bandsportsoficial

Pelo TikTok - tiktok.com/@bandsports





Nenhum comentário: