domingo, 26 de novembro de 2023

 


Cozinheiros com mais de 60 anos encaram Caixa Misteriosa e eliminação dupla no segundo episódio do “MasterChef+”

MasterChef+

Na prova final, os participantes terão de preparar um escondidinho com ingredientes definidos na sorte 


Doze competidores encaram a primeira Caixa Misteriosa da temporada. Crédito: Melissa Haidar/Band

 



A Band leva ao ar na próxima terça-feira (28) o segundo episódio do MasterChef+ a partir das 22h30. Depois de conquistarem seus aventais, os 12 cozinheiros amadores que seguem na disputa se mostram prontos para iniciar a trajetória em busca do troféu. Assim que entram na cozinha, eles são surpreendidos por uma Caixa Misteriosa com um ingrediente muito consumido entre os brasileiros: o arroz. A missão será preparar uma porção de bolinhos e um potinho de arroz doce, duas paixões nacionais que demandam conhecimento e técnica. Os autores das melhores receitas sobem ao mezanino e garantem mais uma semana no jogo. 

 

Na prova eliminatória, os veteranos terão de fazer um escondidinho, iguaria muito popular no país, mas que envolve vários processos. Os jurados Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça explicam como é feito o mais tradicional, com purê de mandioca e carne seca, e dão dicas sobre outras possibilidades. Embora o desafio seja de criatividade, os concorrentes não terão a liberdade para escolher o sabor, já que a base deve ser definida na sorte. Na mesa de apresentação, serão disponibilizados 16 cloches numerados com batata-doce roxa, batata-doce laranja, batata inglesa, batata asterix, mandioquinha, mandioca, inhame, cará, paleta bovina, bacalhau, carne seca, camarão, carne moída, filé mignon de porco, frango inteiro e mix de champignons e pupunha. Depois da escolha das combinações, os candidatos iniciam os trabalhos.

 

Em meio aos ânimos à flor da pele, Ana Paula Padrão ainda anuncia que, neste ano, o MasterChef+ trará eliminações duplas a cada episódio, ou seja, os responsáveis pelos dois piores pratos deixam a competição logo de cara, o que faz com que a tensão aumente ainda mais.

 
 


Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também será exibida toda sexta-feira, às 20h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings HBO Max e discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

 

 



Siga as redes sociais do programa!

 
 
 

Se você não deseja mais receber e-mails nossos,cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: