quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Música News

 

Aconteceu.


Banda curitibana lança álbum autoral e grava primeiro DVD em noite memorável no Hard Rock Curitiba

Álbum 'Enquanto o Tempo Não Para' da Banda For You ganha mais três novas faixas autorais

O cenário musical brasileiro recebeu um novo capítulo emocionante com o lançamento do álbum autoral Enquanto o Tempo Não Para, da For You, Banda curitibana que vem se destacando como um testemunho da autenticidade e paixão pela cena musical independente.

A banda, que já embalou as principais casas de Curitiba fazendo o público cantar em coro os maiores clássicos do rock, decidiu dessa vez investir em um som mais autêntico, mergulhando fundo nas raízes do pop rock e trilhando seu próprio caminho musical.


O primeiro single foi lançado em agosto e já conta com quatro faixas: Desculpa do Vento, Só Eu e Você, Pétala de Flor e Enquanto o Tempo Não Para, canção que dá nome ao álbum. “Cada faixa deste álbum é uma expressão sincera das nossas experiências, emoções e perspectivas”, comenta Renato Martins, baterista e produtor da banda.

Segundo o vocalista Guilherme Vianna, o lançamento de um álbum autoral foi um lembrete da importância de permanecer fiel à essência artística da banda, em um mundo cada vez mais padronizado.

A canção que deu nome ao álbum também foi eternizada na gravação do primeiro DVD da banda na última segunda-feira, no Hard Rock Cafe. A noite, que contou com 250 convidados, marcou essa nova etapa da banda. “A ideia do DVD foi uma maneira de ficar ainda mais próximo dos nossos fãs. A energia que rolou durante a gravação vai ficar para sempre em nossos corações - e também, claro, nas plataformas digitais”, conclui Bruno Gomes, contrabaixo da For You.

As músicas compostas em conjunto pelo trio exploram temas que ressoam entre pessoas de todas as idades, celebrando as conexões humanas, os desafios da vida e a busca pelo amor

Nenhum comentário: