domingo, 3 de setembro de 2023

 

CASACOR Brasília terá clima de litoral baiano com espaço temático e instagramável da Costa do Sauípe, oferecido pelo Aviva Vacation Club

Clube de férias da plataforma de entretenimento Aviva oferecerá bar com drink autoral no espaço instagramável Varandas de Sauípe, que propõe imersão nos sons, aromas e sabores do destino baiano

Em 2023, a CASACOR Brasília volta à Arena Mané Garrincha e cheia de novidades. Entre elas, os sons, aromas e sabores da Costa do Sauípe, no litoral norte baiano, que criarão um espaço imersivo que levará o clima praiano para a capital do Brasil. O Varandas de Sauípe estará aberto ao público durante toda a duração da mostra, entre 1º de setembro e 5 de novembro de 2023, na área de degustação, no lounge externo.

A iniciativa é do Aviva Vacation Club, o clube de férias da Aviva – plataforma detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), além do parque aquático Hot Park, também em Goiás – que receberá atuais e potenciais clientes para conhecerem mais sobre o maior resort do país e degustar um drink autoral que leva seu nome no Bar Sol, nas versões com e sem álcool. Visitantes terão a oportunidade de ter uma experiência com sons e sensações de praia, o cheiro do mar e os sabores da gastronomia do restaurante Ô Mainha, do hotel Sauípe Grand Premium Brisa, o de mais alto padrão do complexo baiano.

O hotel, inclusive, é um prato cheio para quem visita a CASACOR e gosta de se inspirar em tendências de decoração e arquitetura. Ele passou por atualizações em um retrofit que foi finalizado no começo do ano, trouxe um novo nível de conforto e sofisticação e o elevou para a nova categoria Grand Premium, até então inédita no resort.

Projetado pela arquiteta Angela Feitoza, o Varandas de Sauípe se divide em três espaços: o Living, que estará combinado com a entrada; o Bar Sol, onde também ficará uma sala de vendas do Aviva Vacation Club; e a Área Instagramável, com um projeto de paisagismo que considera vista para o estádio.

Uma varanda para as novidades de Sauípe

A Costa do Sauípe também está se preparando para muitas novidades a partir do próximo ano. Além de um retrofit programado para o hotel Sauípe Premium Sol e do lançamento das vendas do projeto de multipropriedade, o destino também deve iniciar as obras do Hot Park Baía das Tartarugas, um parque aquático inspirado no seu homônimo goiano e que já nascerá temático, com narrativas de sustentabilidade, viagem pelo mundo e preservação animal.

No cuidado com os animais, ganha destaque a tartaruga-marinha, devido à parceria com o Projeto Tamar na região e da tartaruga Marina, uma das integrantes da Turminha da Zooeira, grupo de personagens criados pela Aviva para entreter e educar ambientalmente visitantes e hóspedes de seus destinos. Ela guiará a narrativa do novo parque, que tem previsão de inauguração até 2027.



Espaço Varandas de Sauípe, do Aviva Vacation Club na CASACOR Brasília Espaço Varandas de Sauípe, do Aviva Vacation Club na CASACOR Brasília Espaço Varandas de Sauípe, do Aviva Vacation Club na CASACOR Brasília
Visualizar todas as imagens em alta resolução


Nenhum comentário: