sexta-feira, 2 de junho de 2023

TURISMO CERTO

 Ideias criativas para um novo turismo brasileiro. Em busca das novas pautas que já estão nas mesas dos gestores do turismo no mundo, o I Seminário de Turismo Gastronômico e Hotelaria visa inspirar empreendedores por meio da trajetória de pessoas e projetos que são cases de sucesso no Paraná e Santa Catarina.



O evento, o primeiro a unir turismo e gastronomia em Curitiba, será realizado por meio de palestras e painéis, conduzido por mediadores.
A programação contará com palestra sobre a implantação e gestão hoteleira, e 6 painéis divididos entre turismo e gastronomia. Serão abordadas questões como “de que forma a gastronomia pode transformar uma empresa e a vida das pessoas”, “a importância de formar empreendedores e líderes no setor”, “como desenvolver e despertar parceiros em roteiros turísticos”, “um olhar sobre a comunicação criativa, humanizada e profissional”, e ainda “marketing de influência em gastronomia nas redes sociais”.
Haverá ainda um painel especial que abordará o papel das associações, no qual participará os representantes paranaenses da Abrasel/PR – Associação brasileira de bares e restaurantes; ABIH/PR – associação brasileira da indústria de hotéis; ABAV/PR – Associação brasileira das Agências de Viagens; e ainda a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra; e da Escola de Turismo de Curitiba, Grecia Correa.
Entre os palestrantes confirmados: Ronaldo Cavalhieri e Rogério Gobbi, CEO e coordenador pedagógico do Centro Europeu, respectivamente; Adonai Arruda Filho, da Serra Verde Express; Patrícia Albanez, Sebrae/PR; Beto Madalosso, Restaurateur Carlo Ristoranti/Sambiquira/Trolha/Madá; Diego Túlio, Villa do Valle Hotel (SC); Miler Bairros LK Design Hotel (SC); Thabatha Martin, da Verso Comunicação; Raquel Pazini, Agatur Turismo; Joyce Carvalho, CBN Curitiba; Caroline Grimm, comunicadora em gastronomia; Mariah Luz, do projeto “O que Fazer Curitiba” e Tour Gastronômico”; entre outros.

A idealização e produção do evento é do produtor de conteúdo e empresário do turismo Thiago Paes, e a produção será da Zoli Eventos Exclusivos, por Cris Lissoni.

Apoio:
Pestana Hotels, Centro Europeu. Os convites estão disponíveis no Sympla.

Informações:
www.paespelomundo.com.br
contato@paespelomundo.com.br
cris@zolieventos.com.br
hatsapp: 41-99934.2727

30 de junho, no Salão David Carneiro, Hotel Pestana Curitiba

Nenhum comentário: