sábado, 6 de maio de 2023

Gente News

 

.

Millionaire Minds Intensive chega a São Paulo para formar novos milionários

Empresário Rafa Prado viabiliza evento idealizado por T. Harv Eker, autor do best-seller 'Os Segredos da Mente Milionária'. Encontro acontece em junho

Atingir o máximo do potencial financeiro é um desafio para pessoas e empresas de todo o mundo que buscam crescer e ter sucesso, almejam ser ainda mais bem sucedidas, pretendem recuperar capital ou até mesmo dar uma guinada na carreira. E o Brasil, mesmo sendo um País com quase 80% das famílias com alguma dívida ou inadimplência – segundo dados da Peic (Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor) divulgados pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) –, é visto com grande potencial humano para desenvolvimento. Por isso nos dias 2, 3 e 4 de junho, chega a São Paulo o MMI - Millionaire Minds Intensive -, curso idealizado por T Harv Eker, autor do best-seller ‘Os Segredos da Mente Milionária’, ministrado pelo master trainer Doug Nelson e viabilizado na capital paulista pelo empresário Rafa Prado.


O MMI já formou 1,5 milhão de pessoas por todo o mundo e tem por objetivo nessa imersão de três dias de treinamento proporcionar um desbloqueio financeiro nas pessoas, sobretudo em momento pós-pandemia que deixou marcas e cicatrizes na economia mundial. De acordo com o Sebrae, quase 90% das empresas foram afetadas de alguma forma pelo surto causado pela Covid-19. Somente em 2021, 1,4 milhão de empresas fecharam as portas, 92% delas de pequeno e médio porte. Os dados são do Ministério da Economia.

“O mundo passou por um período de três anos de crise e em vários países culminou em recessão econômica, principalmente os subdesenvolvidos como Brasil. Então várias famílias nesse exato momento estão quebradas. Pessoas perderam empregos e empresas deixaram de existir, o que acaba levantando a necessidade de encontrar caminhos e inclusive de educação para que as pessoas consigam se preparar financeiramente para eventuais adversidades”, afirma Rafa Prado, que integra o time global do MMI.

A missão do programa em São Paulo é formar mil novos milionários no Brasil. “Esse que é o legado que ele quer deixar aqui”, explica Rafa Prado. “Mudaremos seu plano relativo ao dinheiro e o redefiniremos para altos níveis de sucesso. Você sairá com um novo modelo definido para o sucesso financeiro. Este curso é uma virada de jogo. Se você está preparado para crescer até o próximo patamar da sua vida, especialmente a vida financeira, encorajo a fazer este curso”, convida T Harv Eker, que vai conduzir ao vivo um módulo do treinamento. “A maioria das pessoas quer saber como ganhar muito dinheiro e ser boas pessoas, ou seja, como podem ser capazes de unir essas duas coisas. Então, vou ensinar uma seção que é chamada de ‘Como ganhar muito dinheiro e ajudar muitas pessoas’”, continua o autor, empresário e palestrante motivacional canadense.

Segundo Rafa Prado, oferecer o Millionaire Minds Intensive no Brasil é “trazer uma plataforma que tenha reconhecimento internacional, que tenha qualidade e que tenha um método testado para que as pessoas possam replicar”. “Nada melhor do que trazer alguém que já formou mais de um milhão de pessoas, que aplicou a metodologia para ele próprio conseguir resultados para depois replicar pelo mundo. A decisão de trazer o MMI é porque eu acredito que o Millionaire Mind hoje possa gerar benefício direto na vida dos brasileiros que estão precisando de novas estratégias e um novo caminho para pensar sobre educação financeira. O ponto é, como que eu organizo finanças, como que eu organizo a vida financeira para que eu consiga gerar renda passiva e a partir dessa renda conseguir realocar meus investimentos, tomar decisão, ter mais qualidade de vida, ter mais liberdade”, justifica.

“Fortalecer a educação financeira para apoiar milhares de brasileiros que nesse momento, por necessidade, precisam entender mais sobre como resgatar suas finanças. O Brasil, hoje, é um grande mar de oportunidades, apesar das adversidades. Existem muitas pessoas que lançaram empresas que deram certo e que estão faturando. Mas, apesar desse sucesso, muitos dos gestores e fundadores não têm uma administração financeira profissional, não sabem onde alocar o dinheiro, fazer investimentos, não tiveram a educação financeira de base. Eles deram certo, mas até hoje lidam com o dinheiro de forma não profissional. As pessoas, em geral, não sabem administrar a riqueza que criaram”, endossa Rafa Prado.

Em março, no Hotel Renaissance, em São Paulo, ocorreu a première do Millionaire Minds Intensive, a qual contou com parceiros e ex-alunos. Entre os convidados, o empresário Carlos Wizard, o mágico e mestre em hipnose Pyong Lee e a diretora artística Fefa Moreira, os quais puderam acompanhar uma aula prévia do início do programa. E, obviamente, estreitar relações e conectar dezenas de empresários, ampliando a rede de contatos e, consequentemente, criando oportunidades e desenvolvendo negócios – conceitos estes que vão ao encontro daqueles aconselhados pela Confraria SP, liderada justamente por Rafa Prado.

Para se inscrever no Millionaire Minds Intensive basta acessar o site www.mmibrazil.com. Serão três dias de curso intensivo, dias 2, 3 e 4 de junho, no Expo Transamérica, em São Paulo. Há três categorias de ingressos, os quais se diferem pela oferta de experiências e oportunidades ao longo do curso, inclusive com a possibilidade da aquisição de bilhetes individuais ou pacotes para grupos de pessoas.

Sobre Rafa Prado

Empresário, investidor, mentor, autor do best-seller ‘100 graus - o ponto de ebulição do sucesso’, é considerado hoje o maior nome no Brasil quando se fala em criação de Networking e Influência. Fundador da empresa Brand Called You (BCY), possui vários projetos entre: eventos, treinamentos, palestras, mentoria e investimentos.




Visualizar todas as imagens em alta resolução





.

Nenhum comentário: