terça-feira, 18 de abril de 2023

 


 

SALONE DEL MOBILE.MILANO:

“LIVE THE LIFE” COM MODALLE

 

Em sua 3a participação consecutiva como expositora do Salone del Mobile.Milano, Modalle Móveis, a premiada marca brasileira de mobiliário

e design outdoor de luxo, lança mundialmente sua Coleção Freedom. 

SALONE DEL MOBILE.MILANO:

“LIVE THE LIFE” COM MODALLE




Design para viver, para compartilhar, para conviver com liberdade, naturalidade, sustentabilidade e bem-estar. Essas premissas, tão fortes no DNA da marca brasileira de móveis outdoor de luxo Modalle Móveis, são os pontos-chaves de sua nova coleção Freedom, com lançamento mundial no Salone del Mobile.Milano e na Design Week 2023. Marca premiada internacionalmente, eleita como melhor estande na categoria Outdoor da ICFF 2022 – International Contemporary Furniture Fair 2022, em Nova York, a Modalle realça em Freedom, uma de suas coleções mais avant-garde, seu design único, autêntico e envolvente.

 

No Salone del Mobile.Milano, realizado entre os dias 18 e 23 de abril em Fiera Milano Rho, a Modalle estará no Pavilhão 24, estande G12, com lançamentos desenvolvidos com um time de grande prestígio no design contemporâneo brasileiro como Ibanez Razzera, Marta Manente e Newton Lima. Por meio da marca Modalle Gallery, também mostra obras refinadas e cheias de brasilidade, assinadas pelos artistas Lu Oliari e Marcello Dell ova.

 

No Fuorisalone, a Modalle estará presente na tradicional exposição brasileira promovida pela Apex-Brasil e pela Abimóvel, entre 17 a 23 de abril na Università Degli Studi di Milano, Porticato Richini.

 

A Modalle apresentará no Salone del Mobile 15 lançamentos extraordinários de mobiliário e iluminação outdoor, que também funcionam muito bem em ambientes internos e corporativos. Além de 04 peças originais da Modalle Gallery Art, que envolvem e impressionam o público com o surpreendente trabalho de composição, cores e texturas. A marca brasileira de outdoor também apresenta a aconchegante poltrona Farm, da coleção Freedom, um diálogo entre tradição e modernidade assinado pelo respeitado designer brasileiro Ibanez Razzera, no Fuorisalone.

 

COLEÇÃO FREEDOM

A Coleção Freedom é um manifesto de alto conteúdo de design ao bem-estar e a viver juntos: “Live the life. Viva a vida com o que há de melhor no mundo, sejam coisas, lugares ou pessoas. Lugares que nos levam a sentir a imensidão do universo e a energia da natureza. A Modalle se inspira na maneira de viver com liberdade e na interação entre as criações humanas e divinas. Com designs modernos, leves, bem trabalhados e trançados feitos à mão, os móveis trazem harmonia a qualquer ambiente. Somos parte da natureza, somos livres para criar, interagir, ousar, livres para viver. Somos Modalle. Somos Freedom”.

 

 

HIGHLIGHTS DO SALONE DEL MOBILE

Traduzindo característica linguagem universal com a autenticidade cheia de charme da bossa brasileira, em uma obra que alia um denso conteúdo de design à raiz do savoir-faire artesanal e à tecnologia de ponta, seguindo também as mais profundas premissas da sustentabilidade, a coleção Freedom da Modalle transporta o design mundialmente apreciado feito no Brasil ao estado da arte.

 

SOFÁ PERLAGE

Um encantador balé de pérolas em movimento. O sofá Perlage foi criado com a repetição da forma fluida, emocional e confortável, seus traços sugerem a aproximação das pessoas no ambiente. É componível e adaptável à proposta de uso nos mais diversos espaços, ampliado pela chaise longue e pelo pufe que compõem o modelo.


Modalle - Perlage Sofa - Freedom Collection - Ph. Sergio Moss (3).JPG

Ph. Credit: Sergio Moss | Courtesy Modalle


Design: Marta Manente

C: 2,55m / 2,80m / 3,10m

A: 0,88m

P: 1,16m

Material: alumínio, corda náutica, tapeçaria fixa

 

--

 

SOFÁ TATUÍRA

Perpetuando a assinatura da linha de produtos de Ibanez Razzera para Modalle, o Sofá Tatuíra é uma peça escultórica inspirada no exótico crustáceo do litoral brasileiro, a Tatuíra. Com seus longos braços de apoio que podem servir de travesseiros, junto ao conjunto de complexas almofadas orgânicas, o Sofá Tatuíra une funcionalidade e conforto em um design biomimético icônico.


Modalle - Tatuíra Sofa - Freedom Collection - Ph. Sergio Moss (2).JPG

Ph. Credit: Sergio Moss | Courtesy Modalle

 

Design: Ibanez Razzera

C: 2.74m

A: 0.91m

P: 0.91m

Material: alumínio, corda náutica, tapeçaria fixa

 

--

 

POLTRONA BENDITA

Bendita: feminino de Bendito e alvo de bênçãos. A que faz o bem, que é generosa e propicia paz. Bendita foi concebida para ser ampla, grandiosa, e para oferecer tranquilidade àqueles que dela usufruírem. Essa poltrona foi criada para transmitir uma sensação de abraço ao sentar, envolvendo e protegendo todo o ser que estiver envolto em sua estrutura. Bendita foi feita para amparar, confortar e ornamentar.

 

Modalle - Bendita Armachair - Design Marta Manente - Ph..jpg
Ph. Credit: Sergio Moss | Courtesy Modalle

Design: Marta Manente

C: 0,93m

A: 1,40m

P: 0,74m

Material: alumínio, corda náutica, tapeçaria removível

 

-----

 

MODALLE na MDW’2023

 

Salone del Mobile.Milano

Data: 18 to 23 Abril 2023

Local: Milan Fairgrounds, Rho

Pavilhão 24, Estande G12

 

Fuorisalone | Mostra Brasil - Apex-Brasil e Abimóvel

Data: 17 a 23 Abril 2023

Local: Università Degli Studi di Milano, Porticato Richini

Via Festa del Perdono, 7, 20122

 

--

 

 

MODALLE MÓVEIS

Rua Joaquim Ferreira Costa, 628 - Vl. Distrito

CEP 15.505-131

Votuporanga – São Paulo – Brasil

Tel.: +55 17 3421 9186

Email: comunicacao@modalle.com.br

Site: https://www.modalle.com.br/

Instagram: @modalle_moveis

 

 


Nenhum comentário: