segunda-feira, 13 de março de 2023

Musica News

 




Especialista em música, Sandro Haick, vem a Curitiba para evento

MS Produções Artísticas promove o encontro com autoridade musical 

Nos dias 14 e 15 de março o multi-instrumentista Sandro Haick estará em Curitiba para alguns eventos a convite da MS Produções Musicais.

No dia 14 está programado o Workshop “O segredo da música”. O evento propõe ser um dia de muito conteúdo e aprendizado já que Sandro tem décadas de experiência com a música.

Já no dia 15, Sandro estará ministrando uma Masterclass na Harmonia Espaço Musical com prática de banda e músicos de todos os níveis podem participar, praticar e aprender com ele.

Sandro Haick é o criador da plataforma “O Segredo da Música”, onde ele passa para frente seu conhecimento através dos passos: Ouvir, Cantar e Tocar. Sua metodologia é ensinada por meio do som, sem teorias complicadas. A MS convidou Sandro justamente por inspirar e passar seu conhecimento para quem deseja aprender, já que descobrir, produzir e promover novos talentos faz parte da missão da MS.

Reserve já sua vaga, e não fique de fora dessa oportunidade. As vagas são limitadas. O investimento para participar é de R$60. Para maiores informações entre em contato pelo Instagram da MS no @msproducoesmusic ou pelo WhatsApp (41) 98895-6518. Esperamos você!

Serviço: MS Produções Artísticas

Produção musical

Marcelo Scutti

Diretor Executivo

@msproducoesmusic

+55 (41) 99631-8089

https://www.msproducoesartisticas.com.br/

Rua Rio Tietê, 1125, bairro Alto, Curitiba-PR.

Nenhum comentário: