quarta-feira, 8 de março de 2023

E Show.

 


TIAGO IORC ESGOTA A PRÉ-VENDA DA TURNÊ “DARAMÔ” EM POUCAS HORAS


VENDAS GERAIS ABREM DIA 9 ÀS 10H


 Todos os ingressos do lote exclusivo para inscritos foram vendidos nesta terça, dia 7


Série de apresentações terá curta duração e percorrerá o país entre os meses de maio e julho deste ano

Crédito da foto: divulgação/Hugo Tony

TIAGO IORC voltou com tudo! Nesta terça (7), a pré-venda exclusiva para clientes cadastrados começou e os ingressos se esgotaram em poucas horas. A disputa foi tanta, que o site saiu do ar e alguns usuários tiveram dificuldades na compra. 


Como solução imediata, o artista se pronunciou nas redes sociais e liberou um outro link, direcionando os fãs para a compra em cada cidade. O número de inscritos no site oficial superou as expectativas e ultrapassou, em muito, a quantidade de ingressos disponíveis para esse lote. 


Estou extremamente feliz com toda a repercussão sobre essa turnê. Sinceramente é algo que nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais para entregar algo realmente grandioso aos fãs. Não vejo a hora de encontrar com vocês e vivermos grandes momentos na estrada”, declarou Iorc.   


As vendas gerais da turnê “DARAMÔ” começam no dia 9 de março, a partir das 10h (horário de Brasília). São 22 cidades contempladas pela apresentação do cantor, que comemora seu mais recente álbum de estúdio, além de relembrar grandes sucessos da carreira. 


“Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!”, comenta o cantor.


No repertório, o público poderá curtir os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita dos fãs, “Daramô” (música que dá nome ao projeto), além da elogiada versão de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). E, claro, não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitos mais. A nova turnê é realização da Opus Entretenimento, em parceria com a Music Tour.


Tiago comemora esse momento com os fãs: “A turnê celebra o meu último álbum ‘DARAMÔ’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos” , diz. 


A estreia não poderia ser em um lugar mais especial. Tiago Iorc escolheu a cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde cresceu e passou sua infância, para celebrar esse momento na carreira.


“Passo Fundo me remete a uma parte importante da minha história, da minha memória, do meu afeto. Foi onde me desenvolvi e onde aprendi muito da vida. Foi onde tudo começou. Estar de volta ao local de infância me traz muitas lembranças. Minha primeira relação com a música, meus primeiros acordes de violão. Sinto esse momento como um bonito recomeço e é gratificante que esse recomeço seja na cidade onde me criei” , completa. 


Todas as informações sobre datas, locais e venda de ingressos estarão disponíveis na página oficial tiagoiorc.site e em todas as redes sociais de Tiago Iorc (Instagram / Twitter/ TikTok e Facebook):


  • 19 de maio - Passo Fundo (RS) - Arena Gran Palazzo
  • 20 de maio - Porto Alegre (RS) - Auditório Araújo Vianna
  • 26 de maio - Ribeirão Preto (SP) - Centro de Eventos Ribeirão Preto
  • 27 de maio - São Paulo (SP) - Vibra São Paulo
  • 02 de junho - Curitiba (PR) - Live Curitiba
  • 03 de junho - Florianópolis (SC) - Hard Rock Live
  • 10 de junho - Belém (PA) - Assembléia Paraense
  • 11 de junho - Campinas (SP) - Expo Dom Pedro
  • 16 de junho - Brasília (DF) - Centro de Convenções Ulysses Guimarães
  • 17 de junho - Goiânia (GO) - Teatro da PUC
  • 23 de junho - Vitória (ES) - Espaço Patrick Ribeiro
  • 24 de junho - Rio de Janeiro (RJ) - Qualistage
  • 30 de junho - São José dos Campos (SP) - Palácio Sunset
  • 01 de julho - São José do Rio Preto (SP) - Centro Regional de Eventos
  • 07 de julho - Aracaju (SE) - Espaço Iate Clube
  • 08 de julho - Salvador (BA) - Concha Acústica
  • 14 de julho - Natal (RN) - Teatro Riachuelo Natal
  • 15 de julho - Fortaleza (CE) - Estacionamento shopping Iguatemi
  • 20 de julho - João Pessoa (PB) - Teatro Pedra do Reino
  • 21 de julho - Recife (PE) - Teatro Guararapes
  • 22 de julho - Maceió (AL) - Espaço Armazém
  • 28 de julho - Belo Horizonte (MG) - Arena Hall 


O cantor também revela que os fãs podem aguardar uma performance mais elaborada. “Seja sozinho ou com banda, eu amo estar no palco. Pra mim, é uma honra poder celebrar canções e a união das pessoas cada vez que me apresento. Esse show vai ser com banda, mas será um pouco diferente… Aguardem por muitas novidades”, explica. 


No último ano, Tiago mergulhou em um processo criativo ao se conectar com novas sonoridades, cenários e culturas. Para o novo álbum, o cantor e compositor encontrou inspiração nos sons da natureza em meio a belas paisagens tropicais e plantações de cacau, mais especificamente no litoral da Bahia, passando por destinos como Salvador, Caraíva e Itacaré.


Segundo o artista, essa conexão com pessoas e lugares foi fundamental para encontrar a brasilidade na sonoridade do álbum: “O afeto é um dos maiores tesouros do Brasil e essa força me inspira muito. É o fio condutor da vida. O amor costura tudo”, finaliza.

SOBRE TIAGO IORC

Vencedor de quatro Grammys Latino e autor de sucessos como ‘Amei te ver’, ‘Coisa linda’ e ‘Tangerina’, o cantor e compositor TIAGO IORC consagrou-se um dos principais artistas de sua geração, inspirando um público fiel com suas inconfundíveis apresentações de voz e violão. 


Nasceu em Brasília em 28 de novembro de 1985 mas foi criado em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, onde começou a tocar violão aos 8 anos de idade.


Em seus 16 anos de carreira, Tiago soma oito álbuns, sete indicações ao Grammy Latino - incluindo a prestigiada categoria "Canção do Ano" - além de parcerias musicais com nomes aclamados como Milton Nascimento e Jorge Drexler.


Logo em seu primeiro álbum, "Let Yourself In” (2008), Tiago emplacou 5 músicas em trilhas sonoras da Rede Globo e viu sua voz atravessar o mundo, ao ficar entre os dez artistas mais tocados na Billboard do Japão.


Os álbuns seguintes, “Umbilical" (2011), e “Zeski" (2013), seguiram conquistando fãs e emplacando canções em trilhas sonoras. Hoje, Tiago soma mais de 20 canções em trilhas de cinema, novelas e campanhas publicitárias. 


Em 2015, o álbum" Troco Likes” emplacou dois de seus maiores hits, 'Amei Te Ver' e 'Coisa Linda', além de conquistar um certificado de platina no Brasil. O álbum foi seguido por "Troco Likes Ao Vivo”, produção premiada no Grammy Latino de 2017.


Em 2019, o álbum "Reconstrução" bateu recordes no streaming, ao emplacar todas as 13 canções no TOP 50 do Spotify Brasil. “Desconstrução", principal música do álbum, foi vencedora na categoria "Melhor Canção em Língua Portuguesa" e ainda foi indicada à "Canção do Ano", no Grammy Latino de 2019. 

No mesmo ano, Tiago foi o escolhido para protagonizar a retomada do saudoso e prestigiado "Acústico MTV". 


Em 2022, lançou seu mais recente álbum: o sucesso "Daramô".


Siga Tiago Iorc: 

https://www.instagram.com/tiagoiorc

https://www.youtube.com/user/tiagoiorcmusic

https://www.facebook.com/iorcmusic

https://twitter.com/TiagoIorc

https://www.tiktok.com/@tiagoiorc

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.


Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.


A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno e Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest e Festival do Pinhão, em Lages.


Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.


A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.




Nenhum comentário: