segunda-feira, 20 de março de 2023

Delícia de Tudo

 


:

 


NORWEGIAN CRUISE LINE RECONHECIDA POR SEU PREMIADO PROGRAMA DE BEBIDAS E TALENTOS CULINÁRIOS A BORDO. 


Da esquerda para direita: Eric Bilodeau, Director of Culinary Operations; Michael Koertgen, Corporate Executive Chef - Research and Development; Didier Lailheugue, Corporate Executive Chef; e Christian Pratsch, Senior Director of Culinary Operations, battle it out during EMBARK with NCL's The Great Cruise Cookoff. o time de bebidas da Norwegian Cruise Line : Petrus Emilaire, Beverage Manager; Petra Ercegovic, Beverage Manager; Kiran Aguiar, Beverage Manager; Gianina Butiseaca, Corporate Beverage Operation Manager; Krzysztof Kuczmera, Fleet Beverage Manager e Adela Toskic, Beverage Manager..


 

- NCL vence o  2023 Vibe Vista Awards  com o Melhor Programa de Vinhos e o Melhor Programa não alcólico tornando-se a mais premiada companhia na história  da Vibe Conference  -

 

 -  Chefs da Companhia  introduzidos na prestigiosa organização culinária de prestígio, L'Academie Culinaire de France

Do segundo para a esquerda o time de bebidas da Norwegian Cruise Line : Petrus Emilaire, Beverage Manager; Petra Ercegovic, Beverage Manager; Kiran Aguiar, Beverage Manager; Gianina Butiseaca, Corporate Beverage Operation Manager; Krzysztof Kuczmera, Fleet Beverage Manager e Adela Toskic, Beverage Manager..

MIAMI ( março de 2023) - A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje vários   prêmios por seu estimado programa de alimentos e bebidas reconhecidos pela Vibe Conference, a principal organização para profissionais de bebidas, e pela L'Academie Culinaire de France, a aclamada organização culinária.

A Marca foi premiada como Melhor Programa de Vinhos e Melhor Programa Sem Álcool para Adultos nos Prémios Vibe Vista 2023, que distingue os melhores desempenhos em programas de bebidas de cadeias e hotéis. Com nove prêmios Vibe Vista nos últimos cinco anos, incluindo o Melhor Programa Geral de Bebidas em 2019 e 2022, a NCL é a marca mais premiada da organização nas indústrias de hotéis, cassinos, redes de restaurantes com várias unidades e linhas de cruzeiro.

"A base de nossa filosofia de    hóspede em primeiro lugar baseia-se na inovação contínua da experiência a bordo e no desenvolvimento de nossos premiados programas de alimentos e bebidas", disse Mark Kansley, vice-presidente sênior de operações hoteleiras da Norwegian Cruise Line, "Estamos entusiasmados em compartilhar as realizações de nossos qualificados profissionais de culinária e bebidas a bordo, cujos talentos demonstram continuamente o compromisso da NCL com a excelência e a inovação na criação de experiências gastronômicas únicas para nossos hóspedes”.

A Vibe reconheceu o amplo portfólio de vinhos da NCL, que apresenta um menu de vinhos orgânicos e biodinâmicos, um raro programa de vinhos vintage com curadoria da Master Sommelier Andrea Robinson e a série Meet the Winemaker, que oferece aos hóspedes a oportunidade de se envolver com vinicultores de renome mundial por meio de experiências culinárias exclusivas e experiências e compromissos íntimos em toda a sua frota. A empresa também foi premiada por seu excelente programa sem álcool, que inclui um menu de bar seco com baixo teor de álcool, zero desperdício e coquetéis prontos para beber, apresentado pela primeira vez no Vibe Beach Club no novo e premiado navio da NCL, o Norwegian Prima .

 Além do reconhecimento dos programas de bebidas da marca, o diretor de operações culinárias da NCL, Eric Bilodeau, e o chef executivo da frota, Patrice Mick, foram recentemente introduzidos na L'Académie Culinaire de France no consulado francês da cidade de Nova York, como representantes d profundo conhecimento que transmitem a arte da culinária francesa no mundo. Como Diretor de Operações Culinárias, Bilodeau auxilia nas operações do hotel e atua como Chef Executivo de Patisserie certificado da empresa para a oferta e execução criativa geral em panificação e confeitaria. O Chef Executivo da Frota, Mick, auxilia nas operações culinárias e no desenvolvimento do treinamento de todos os membros culinários a bordo, garantindo elevados padrões de atendimento ao hóspede em toda a frota. A dedicação de Bilodeau e Mick mostra o compromisso da NCL em oferecer a melhor experiência ao hóspede no mar. 

 

 

 

Da esquerda para direita: Fabrice Prochasson MOF, World ACF President; Eric Bilodeau, Director of Culinary Operations for NCL; Didier Lailheugue, NCL Corporate Executive Chef; Sylvain Leroy, Vice President ACF Delegation USA/Canada; e Jean-Louis Gerin, Honorary President ACF Delegation USA/Canada.

A Académie Culinaire de France, fundada em 1879, agora está presente em todos os continentes com 1.080 membros em todo o mundo. Os chefs são reconhecidos pelo importante prêmio com base em sua formação, carreira, paixão pela culinária francesa e dedicação em ensinar as futuras gerações culinárias. A prestigiosa honra é compartilhada pelo Chef Executivo Corporativo anterior da NCL, Didier Lailheugue, e pelo Diretor Sênior de Culinária, Christian Pratsch.

Para dar uma espiada no incrível talento culinário da marca NCL, veja aqui Lailheugue, Bilodeau, Pratsch e Michael Koertgen, Chef Executivo Corporativo - Pesquisa e Desenvolvimento, no episódio EMBARK with NCL "Great Cruise Cookoff", onde eles disputam na  cozinha pela oportunidade de apresentar seu prato no novíssimo Norwegian Prima

 

 

 

Para mais informações sobre a Copnahia e seus premiados 18 navios para itinerários internacionais ou reservar um cruzeiro, procure um agente de Viagens ou  visit: www.ncl.com.br

 

 

  


Da esquerda para direita: Eric Bilodeau, Director of Culinary Operations; Michael Koertgen, Corporate Executive Chef - Research and Development; Didier Lailheugue, Corporate Executive Chef; e Christian Pratsch, Senior Director of Culinary Operations, battle it out during EMBARK with NCL's The Great Cruise Cookoff.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem rompendo os limites dos cruzeiros tradicionais há 56 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento determinados e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 18 navios contemporâneos navega para aproximadamente 400 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece serviço superior aos hóspedes da terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, suítes com varanda do clube, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa. Para obter informações adicionais ou reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ou visite www.ncl.com.brSiga a Norwegian Cruise Line no Facebook: @NorwegianCruiseLine, Instagram, YouTube e Twitter: @NorwegianBrasil

 

 

 

 


 

Nenhum comentário: