domingo, 12 de março de 2023

 

Software de criação de projetos 3D é destaque da Promob durante a Expo Revestir 2023. 



Promob Plus Professional, solução all-in-one da empresa para arquitetos e designers de interiores terá condições especiais de compra durante o evento

Figura carimbada nas edições anteriores da Expo Revestir, a Promob Software Solutions, marca do grupo Cyncly, participa do evento em 2023 com a solução all-in-one para arquitetos e designers de interiores. O Promob Plus Professional oferece aos profissionais uma única interface que expõe projeção em 3D, renderização, apresentação de ambientes com auxílio da realidade virtual e realização de detalhamento técnico, tudo isso de forma dinâmica e respeitando o dinamismo que os profissionais desta área necessitam.


“A utilização de softwares para criação e entrega de projetos feitos por profissionais de arquitetura e design de interiores tornou-se uma prática quase que obrigatória para o mercado. Com o avanço da tecnologia, as canetas, réguas, lápis e demais utensílios deram lugar aos programas de computador e, quanto mais completos forem, mais praticidade e precisão no trabalho traz aos profissionais”, explica Jaqueline Maraschin, diretora de Marketing do grupo Cyncly na América Latina.

Aliado ao avanço tecnológico, o setor de construção civil tem ganhado cada vez mais adeptos nos últimos anos. De acordo com uma pesquisa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo no Brasil em 2020, o país possui mais de 200 mil profissionais ativos, sendo que 57% do total está concentrado em quatro estados: São Paulo (27%), Rio de Janeiro (10%), Rio Grande do Sul (10%) e Paraná (10%).

Promob Plus Professional

O Promob Plus Professional, além de um software completo para profissionais de interiores, também é um grande aliado na etapa de venda e organização da carteira de projetos e clientes, o que agrega no valor ao trabalho dos profissionais do setor.

“Proporcionar melhores experiências, demonstrando o que há de melhor em soluções para designers de interiores e arquitetos em conjunto à possibilidade de evidenciar nosso diferencial na Expo Revestir, nos motiva a melhorar cada vez mais nossos produtos”, conta Jaqueline. 

Além disso, o sistema possui atualizações constantes das bibliotecas, nas quais estão colocadas em blocos das principais marcas do mercado de revestimentos, puxadores, eletrodomésticos, padrões de MDF, entre outros, permitindo ainda backups de projetos online, importação e exportação de arquivos em .obj,.skp,.dxf e.3ds.

A Expo Revestir, evento voltado para todos os profissionais que fazem parte da cadeia produtiva do setor de construção civil, acontece no pavilhão de exposições do São Paulo Expo entre os dias 14 à 17 de março. Durante os quatro dias, visitantes e especialistas do mercado poderão conhecer, experimentar e adquirir o Promob Plus Professional, que contará com condições especiais de aquisição.

 

Serviço

Expo Revestir 2023 

Data e horário: 14 a 16 de março: das 10h às 19h / 17 de março: 10h às 17h 

Local: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo - Endereço: KM 1,5, Rodovia dos Imigrantes

Nenhum comentário: