domingo, 18 de dezembro de 2022

 


                                                         
 16/12/2022
 
 

TLC VIRA O ANO COM MARATONAS DE REALITY SHOWS SOBRE RELACIONAMENTOS

 
 

No ar na TV e no streaming, seleção temática compõem faixa de programação diária e faz retrospectiva de séries de sucesso

 
 

 

Cena de "Poliamor: A Próxima Esposa"

Entre a segunda-feira26 de dezembro, e o domingo8 de janeiro, o TLC e o  .exibem uma seleção com o melhor de seus reality shows sobre relacionamentos –  na TV, as séries e temporadas vão ao ar sempre a partir das 18h, sob o título MARATONAS ESPECIAIS TODA FORMA DE AMAR. As temporadas já estão disponíveis no streaming.

Em 2022, o amor esteve no ar na programação do TLC. Houve quem optasse pelo poliamor ou que preferisse o ex por perto; os que apostaram no jogo do amor e os que investiram na responsabilidade da parentalidade; aqueles que desejaram um amor fora-da-lei ou que buscaram amar além das aparências. Todas essas formas de amor estiveram em foco nos reality show da casa e retornam com uma retrospectiva das séries POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking Sister Wife), EM BUSCA DO PAI PERFEITO (Labor of Love), ILHA DO AMOR (Love Island), AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Upe de SOLTEIROS À PROCURA (Singletown UK).


Merrifield, Foley, Davis, Epps e Jones são cinco famílias que vivem o “casamento plural” e convidam as câmeras a acompanhar as rotinas em seus lares poligâmicos com a quarta temporada de POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSAA série desvenda dinâmicas peculiares desses relacionamentos que podem ser definidos pela existência das chamadas sister wives (esposas-irmãs, em tradução livre): o termo em inglês designa as várias esposas de um mesmo homem. As cinco famílias que participam da nova temporada estão em busca de uma nova sister wife – marido e mulher(es) conduzem complexos “processos seletivos” na procura por esposas em potencial que sejam aceitas por todos da casa, adultos e crianças, e que também estejam abertas a viver um relacionamento poligâmico. Uma das pretendentes é a brasileira Roberta, que está prestes a integrar o clã dos Merrifield.

EU, VOCÊ E MEU EX traz reflexões sobre os relacionamentos contemporâneos ao acompanhar cinco casais cujas rotinas incluem um(a) ex-parceiro(a). Relacionamentos são, por definição, complexos. Adicione-se camadas extra de interações conflituosas se uma das partes continua emocionalmente ligada a um(a) ex-companheiro(a), a contragosto do(a) parceiro(a) atual. Em nove episódios, cada um deles com duração de uma hora, a série vai às casas desses “pares+1” para registrar cotidianos dos quais fazem parte situações constrangedoras, indiretas e rusgas – isso enquanto os casais tentam desafiar as normas e redefinir a distribuição de cotas afetivas entre amores do passado e do presente.

 

Cena de "Iha do Amor"

ILHA DO AMOR documenta um jogo de regras simples e emoções complexas: um grupo de jovens solteiros é convidado a passar o verão em uma vila paradisíaca cercada pelas praias de Fiji. Eles irão conviver no dia a dia em busca de alguma conexão romântica. Para que continuem a aproveitar as belas paisagens e companhias, eles precisam formar casais – apenas um par, aquele que atravessar os desafios e tentações junto, vai terminar a temporada com o prêmio de 100 mil dólares. Belos, jovens, alegres e mais do que preparados para viver ao máximo todas as experiências que a ILHA DO AMOR pode lhes oferecer, eles têm idades entre 20 e 28 anos e trazem na mala as expectativas de um verão inesquecível que pode terminar com na companhia do par perfeito e com uma bolada.

A quarta temporada de AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? também integra as maratonas. O spin-off acompanha oito casais recém-reunidos após namoros com pouquíssimo contato íntimo, dado que uma das partes estava na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Com a conquista da liberdade, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

Cena de "Simplesmente Amor: Além da Primeira Impressão"

SIMPLESMENTE AMOR: ALÉM DA PRIMEIRA IMPRESSÃO faz um retrato sensível do namoro para pessoas com deficiência ao acompanhar solteiros PcD à procura do par perfeito. Cada episódio acompanha três participantes inscritos em agências de namoro que vão compartilhar com honestidade os altos e baixos dessa jornada rumo ao romance. É nas palavras e nas casas deles que a série colhe depoimentos sobre suas expectativas, desejos e impressões enquanto eles conhecem seus pretendentes e se aventuram no mundo dos encontros.  Familiares e amigos também falam às câmeras sobre as alegrias e preocupações que lhes ocorrem nessa fase em que pessoas lindas, queridas e com deficiência se lançam em busca do amor. 

EM BUSCA DO PAI PERFEITO segue Kristy Katzmann, mulher americana de 41 anos que deseja tornar-se mãe e está em busca do par perfeito para viver a jornada da parentalidade a seu lado. A produção vai apresentar a Kristy 15 homens que compartilham do mesmo sonho e querem formar uma família.  Os 15 vão participar de provas que testam sua habilidade como pais. Enquanto eles trocam fraldas, brincam com crianças e passam por alguns perrengues e conflitos, ela vai observá-los atentamente e ter encontros românticos com cada um deles. Ao final dos episódios, Kristy corta um dos pretendentes de sua lista: apenas um deles será o escolhido como par e pai perfeito.

 

SERVIÇO – MARATONAS ESPECIAIS TODA FORMA DE AMAR

 

POLIAMOR: A PRÓXIMA ESPOSA (Seeking Sister Wife)

26/12 e 2/1

Classificação indicativa: 14 anos

 

EU, VOCÊ E MEU EX (You, Me & My Ex)

27/12 e 3/1

Classificação indicativa: 12 anos

 

ILHA DO AMOR (Love Island)

28/12 e 4/1

Classificação indicativa: 12 anos

 

AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA?

(Life After Lock Up)

29/12 e 5/1

Classificação indicativa: 14 anos

 

SIMPLESMENTE AMOR: ALÉM DA PRIMEIRA IMPRESSÃO

(The Undateables)

30/12 e 6/1

Classificação indicativa: 12 anos

 

EM BUSCA DO PAI PERFEITO (Labor of Love)

31/12 e 7/1

Classificação indicativa: 14 anos

 

SOLTEIROS À PROCURA: REINO UNIDO (Singletown UK)

1/1 e 8/1

Classificação indicativa: 10 anos

 

Sobre o TLC

O TLC é um canal que estimula os sentidos e convida os telespectadores a aproveitar a vida ao máximo. A programação do TLC compreende três temáticas principais: personalidades irreverentes, culinária e competições.

©2022 Warner Bros.Discovery. TLC e seu logotipo são marcas da Warner Bros. Discovery. Todos os direitos reservados.

Sobre discovery+

discovery+ é o serviço definitivo de streaming da vida real da Warner Bros. Discovery. Com a maior oferta de conteúdo desde seu lançamento, discovery+ apresenta uma ampla variedade de séries originais, exclusivas e em diversas verticais que agradam ao público como estilo de vida e relacionamentos; casa e comida; true crime; paranormal; aventura e história natural, além de ciência, tecnologia, meio ambiente e documentários de grande qualidade. Para mais informações, visite discoveryplus.com.br ou procure o aplicativo na maioria dos celulares e TV conectadas.

©2022 Warner Bros. Discovery. discovery+ e seu logotipo são marcas da Warner Bros. Discovery. Todos os direitos reservados.

 

 P
 

 
 
 


 
Powered by Comunique-se

 



Nenhum comentário: