segunda-feira, 28 de novembro de 2022

 Festival de Natal 2022: Programação de Dezembro do Pátio Metrô São Bento terá sessão de cinema, dança, música, palestra e outras atrações. 

Acesse:

patiosaobento.com.br/

facebook.com/patiometrosaobento/

instagram.com/patiometrosaobento

 



Entrando em clima de férias, a programação cultural de fim de ano promete alegrar o público com a 2ª edição do Festival de Corais e o Projeto Sétima Arte, em parceria com o SESC Florêncio de Abreu. 


No mês de Dezembro, o Pátio Metrô São Bento receberá diversas atrações para o público aproveitar o início das férias. Entre os eventos, estão: a 8ª edição da Feira de Brechós, Tour Guiado: Destaques do Centro Histórico, Bras&Jazz, além de trazer muita música com a chegada da segunda edição do Festival de Corais.


Outra novidade é o Projeto Sétima Arte, em parceria com o SESC Florêncio de Abreu, onde será feita a exibição de curtas-metragens que fazem a reflexão sobre as diversidades e o protagonismo das pessoas com deficiência. Além disso, terá a “Cinco Copas e milhões em ação", palestra sobre o Brasil e a Copa do Mundo, e “Últimos Tons”, apresentação de Canto e Coral, com o maestro Munir Sabag.

 


Confira a programação completa de Dezembro

:Acesse:

patiosaobento.com.br/

facebook.com/patiometrosaobento/

instagram.com/patiometrosaobento

 

Nenhum comentário: