terça-feira, 25 de outubro de 2022

Tenda e você: juntos celebrando a sua próxima conquista!

INTERNAUTAS DE PLANTÃO.


Tenda promove Semana Decora no YouTube


https://youtu.be/M_MjafM7yUQ

Serão 4 lives sobre cores, tendências, decoração de apartamento pequeno com especialistas da Casa de Colorir, Casa Ybá e Arquiteto de Bolso

São Paulo, 25 de outubro de 2022 - A Construtora Tenda, uma das maiores do país com foco em habitação econômica, aposta na geração de conteúdo e realiza nesta semana uma série de lives no YouTube sobre decoração e arquitetura.

A iniciativa contará com a participação de especialistas no assunto como Thalita Carvalho, da Revista Casa de Colorir, com mais de 250 mil seguidores no instagram. As startups de decoração e arquitetura Casa Ybá e Arquiteto de Bolso também marcarão presença na programação da semana. 

A Semana Decora Tenda acontece de 24/10 a 27/10 no canal do YouTube da construtora. Combinação de cores e tendências, móveis para apartamento pequeno e design de vida estão entre os temas das lives. 

O objetivo da Tenda com a ação é facilitar a vida do cliente e dar oportunidade para que ele tenha o apartamento dos sonhos, mas sem gastar muito com a  decoração.

Outro investimento na geração de conteúdo e comunicação com o cliente no momento da pós-ocupação - quando recebe as chaves e começa a morar no imóvel -,  são os tours virtuais realizados em apartamentos de clientes reais. No instagram, por exemplo, a construtora publica as fotos de apartamentos e depoimentos reais para mostrar que é possível realizar o sonho da casa própria. 

Serviço

O quê: Semana Decora da Tenda

Quando:de 24/10 a 27/10

Onde: YouTube da Tenda (www.youtube.com/TendaConstrutora)

Sobre a Tenda

A Tenda (B3: TEND3) é uma das principais construtoras do Brasil e está listada no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da B3. Com foco em habitação econômica, atua em dez regiões metropolitanas do Brasil, com empreendimentos voltados para o grupo 2 do Programa Casa Verde e Amarela. Ao longo de sua bem-sucedida trajetória, a companhia já propiciou a mais de 120 mil famílias a conquista da casa própria. 

Nenhum comentário: