sexta-feira, 20 de maio de 2022

 

Promoter fala sobre expectativas para o MITA Festival



Divulgação

Dudu Melo é responsável pela lista de convidados de evento que ocorre nesse fim de semana, no Rio de Janeiro.



No fim de semana, todos os caminhos levam os amantes de música para o MITA Festival, que ocorrerá no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Nomes como Gilberto Gil, Marina Sena, a banda virtual Gorillaz, Marcelo D2 e The Kooks são alguns dos confirmados.  


Dudu Melo, que é relações-públicas do evento e cuida da lista VIP, falou sobre suas expectativas, após o sucesso no Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, no mês passado. 


“Mesmo não sendo o primeiro festival que faço, estou muito ansioso para realizar um evento desse porte, depois da pandemia. Sinto como se fosse a primeira vez!”  


Ele explica que o processo de elaboração da lista é feito minuciosamente de acordo com a relação dos possíveis convidados com música e festivais: 


“Os convidados escolhidos para a área vip precisam ter uma conexão com o festival e as bandas. Essas são as escolhas perfeitas. Gosto de ver a galera vibrando e cantando junto, é algo que me deixa muito feliz”, assume.  


Para que o trabalho seja satisfatório para todos, Dudu adianta que não é uma tarefa tão simples quanto se parece. 


“Preciso ter a responsabilidade de deixar todos confortáveis e que a experiência seja completa do início até o fim, com muita alegria. Como bom libriano, sou muito diplomático. No nosso meio (de eventos), é preciso saber filtrar muito bem as relações, pois mesmo sendo muito amigável, pode se tornar tóxico. Então trabalho de uma forma orgânica, analítica e perspicaz”, explica.  


O MITA Festival (Music Is The Answer) ocorrerá nos dias 21 (sábado) e 22 (domingo), no Jockey Club Brasileiro, na Gávea. Ainda há ingressos disponíveis na Eventim, que custam a partir de R$350.


Nenhum comentário: