sexta-feira, 29 de abril de 2022

Curitiba PR

 2GETSALE completa 10 anos e traz novidades para nova edição que acontece no Shopping Crystal

2GETSALE

Data: 29 e 30 de abril

Horário: 10h às 22h

Local: Shopping Crystal

Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000

Entrada Franca



Moda, gastronomia e moda casa são destaque no evento que traz descontos imperdíveis e acontece no final deste mês

O Dia das Mães vai ganhar um atrativo a mais com a nova edição do 2GetSale - Especial de Dia das Mães! Para quem quer antecipar o presente ou mesmo aproveitar descontos imperdíveis, o evento acontece pela primeira vez no Shopping Crystal, localizado no Batel, nos dias 29 e 30 de abril, das 10h às 22h.

Completando 10 anos em 2022, o evento promete movimentar a cidade e vai trazer mais de 15 lojas com lançamentos, descontos especiais e queima de estoque, todos os produtos selecionados são exclusivos e de altíssima qualidade. Os destaques para este ano são moda feminina, infantil e home decor, além de boa gastronomia e lazer para toda a família.


“Receber a edição que comemora 10 anos do 2GET SALE é muito especial para nós. Temos um mix incrível de lojas no Shopping mas gostamos de sempre trazer novidades e surpreender nossos clientes. Temos certeza que será um sucesso e que todos encontrarão peças incríveis onde a oportunidade de compra é única”, destaca Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal.

A atração acontece na praça de eventos, no piso L2, e contará com provadores espaçosos, atendentes a disposição para os clientes e visitantes, além de muitas novidades para outono-inverno.

Para Roberta Busato, sócia do evento, serão dois dias de muitas experiências, novidades e a expectativa de público é ótima. "Preparamos o 2GETSALE para que as pessoas possam encontrar produtos de qualidade, com conforto e marcas selecionadas. A ideia é que os clientes possam passar um dia gostoso, com amigos e família, fazendo compras, almoçando, jantando e até mesmo tomando um drink ou um cafezinho no shopping", diz.

As lojas participantes são: Kinder Clothes, Teluria, Sophie, Bag de Palha, Casa das Marias, Mima Multibrand, Olivie Petit, Jogg Kids, Morenei, Hortelã Home, Giardino Ateliê, Ótica Joux, Amme Acessórios, Leclou, Rosa Clarah e Conigli. O evento conta com patrocínio Sabrina Iglesias Imóveis e apoio Madera Eventos e Top View.

Nenhum comentário: