quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

E Show.

 



Teatro Porto Seguro recebe Criolo no show Samba Só.

Em Samba Só, Criolo é acompanhado de um quarteto de músicos de peso, formado por Ricardo Rabelo (cavaco), Gian Correa (violão 7 cordas), Maurício Badé (percussão) e Ed Trombone (trombone e percussão).





Show

Criolo Samba Só

Ingressos: R$ 90 plateia / R$ 70 balcão e frisas.

Classificação:  12 anos.

Duração: 90 minutos.

 

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3366.8700

 

O cantor e compositor Criolo sobe ao palco do Teatro Porto Seguro para apresentar o show Samba Só, totalmente dedicado ao gênero, no dia 29 de janeiro, sábado, às 20h.

Vendaswww.sympla.com.br/teatroportoseguro

+ Shows






Rick & Renner se apresentam em Contagem.



A dupla vai subir ao palco do Carretão Trevo no dia 05 de fevereiro com grandes sucessos da carreira


O Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960 - Novo Riacho, Contagem/MG) inicia a temporada de shows em grande estilo. No dia 05 de fevereiro, sábado, às 21h, os ícones da música sertaneja, Rick & Renner, sobem ao palco da casa para matar as saudades dos fãs em uma noite repleta de romantismo e animação. Os ingressos para o evento, que é all inclusive, podem ser adquiridos por meio do site www.zapify.com.br.


Com quase 30 anos de carreira, os artistas prometem um show marcante. Hits consagrados, como, Nos Bares Da CidadeQuem Chorou Fui Eu, Filha, Ela É Demais, Eu Mereço, Paixão de Peão, Muleca e outras canções que fazem parte da história da dupla serão relembrados pelos irmãos na apresentação em Contagem, que é uma realização do Carretão Trevo com produção da Horta Produções e Eventos e patrocínio da Lagoon Beer Company.

Sobre a dupla

A dupla Rick & Renner iniciou a carreira cantando em bares e chegaram a gravar um LP independente. Com ajuda de Zezé di Camargo & Luciano, conheceram o produtor Manuel Nenzinho Pinto e gravaram o primeiro disco no ano de 1993 pela Continental. Em seguida, mudaram-se para São Paulo, a fim de dar prosseguimento à carreira artística e dali para frente alcançaram o sucesso. Prova disso, foi que em quase 30 anos de carreira, eles se consagraram como uma das maiores duplas sertanejas do país se apresentando para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. No total, ele lançaram 3 DVDs, 18 CDs e venderam mais de 11 milhões de discos.

Conforto
O Carretão Trevo se destaca por sediar shows inesquecíveis de renomados artistas da música nacional. Guilherme Arantes, Paulo Ricardo, Rick & Renner, Cézar & Paulinho, Sérgio Reis, Ira!, Padre Alessandro Campos e muitos outros ícones já subiram ao palco da casa. O espaço oferece para o público segurança, conforto e comodidade, pois, além do estacionamento no local, é possível assistir as apresentações confortavelmente sentado e usufruindo de atendimento especial all inclusive de bebidas e comidas.

Serviço
Rick & Renner se apresentam em Contagem
Local:
 Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960 - Novo Riacho, Contagem)
Data: 05 de fevereiro (sábado)
Horário: A partir das 21h

site www.zapify.com.br.

Nenhum comentário: