domingo, 16 de janeiro de 2022

 

“Anthony Bourdain, lugares desconhecidos”

vai a Trinidad

O programa da CNN Brasil registrou o clima de férias antes da pandemia na ilha do Caribe


As águas do mar do Caribe cercam duas pequenas ilhas que formam uma nação: *Trinidad e Tobago*. O programa *Anthony Bourdain: lugares desconhecidos”* deste *domingo, 16 de janeiro (18h45),* vai a *Trinidad*, onde os viajantes chegam para fazer negócios, sair, comer, beber e dançar. Um clima muito diferente de *Tobago*, a poucos quilômetros dali, lugar ideal para ir às praias e desfrutar de um paraíso tropical. 


 

 *Anthony Bourdain* aborda as diferenças deste pequeno país de 1,3 milhão de habitantes, que era terra indígena e passou a ser de espanhóis, holandeses, ingleses, africanos e indianos. O resultado desta composição multicultural e multiétnica é uma mesa farta e o autodenominado melhor Carnaval do planeta. 

 

O programa mostra porque esta é uma terra de contrastes, com duas paisagens díspares: as praias tranquilas com ondas quebrando na areia e a cidade movimentada ao som de buzinas de carros.

 

 _ “Anthony Bourdain: lugares desconhecidos” é exibido aos domingos, às 18h45. Horários alternativos: domingo (01h30) e sábado seguinte (23h45)._ 



*Sobre a CNN Brasil*

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


 

Agência FR





Nenhum comentário: