terça-feira, 16 de novembro de 2021

 Terceiro Fórum Internacional de Mobilidade Elétrica & Veículos Elétricos começa nesta quarta.



Em edição especial, o evento acontecerá de forma totalmente online e receberá os maiores especialistas do mercado

 

O Terceiro Fórum Internacional de Mobilidade Elétrica & Veículos Elétricos – Fórum MOVE acontece esta semana no país. Em formato online, o evento acontecerá entre os dias 17 e 18 de novembro em plataforma exclusiva do Grupo FRG Mídias & Eventos, empresa organizadora do Fórum. 

O evento é gratuito e contará com os maiores especialistas do mercado, estando entre eles Bernardo Durieux, da Voltbras, Rodrigo Almeida, da Abravei, Wilson Morais, da ABB Eletrificação e Liciany Ribeiro, da Ribeiro Solar.


 Segundo o Grupo FRG está confirmada a participação dos principais players do setor, assim como especialistas em armazenamento de energia, além de montadoras, fabricantes, empresas de tecnologia e investidores.

“O compartilhamento de conhecimentos, alto nível de network e grandes oportunidades de negócios fazem do Fórum Move Brasil o principal e mais dinâmico evento focado exclusivamente nas demandas e oportunidades do setor de MOBILIDADE ELÉTRICA & VEÍCULOS ELÉTRICOS” reforçou a empresa.

 

Oito painéis e temas pertinentes darão vida ao Fórum Move

 

Nesta quarta, 17 de novembro, cerca de quatro painéis intensos estão previstos para o primeiro dia. Segundo o Grupo FRG uma palestra de abertura com Adalberto Maluf, da Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE) dará início aos conteúdos.

Além da palestra de Maluf, também estão confirmados três outros painéis importantes sobre as políticas públicas para a mobilidade elétrica no Brasil, assim como a reutilização e descarte de baterias após o uso e um meeting sobre o futuro do setor de mobilidade elétrica no país.

O segundo dia também deverá ser movimentado. Na quinta, 18 de novembro, segundo a programação disponibilizada no site estão temas como a infraestrutura, tecnologias, recarga e integração com o ambiente urbano, assim como os novos modelos de negócios do setor e também um novo meeting com foco no futuro com visão de outros especialistas.

“Transmitiremos conteúdo técnico, comercial e científico de alta qualidade sobre o setor no Brasil e no mundo” reforçou Tiago Fraga, CEO do Grupo FRG Mídias & Eventos.

 

Inscrições ainda estão abertas

 

Para quem deseja participar ainda dá tempo, segundo a organização. Os interessados devem acessar o site do evento www.forummove.com.br e fazer sua inscrição conforme solicitado. No dia, basta acessar o portal e fazer o Login para ter acesso às palestras e também ao chat disponível na plataforma.

Toda a programação, palestrantes e patrocinadores presentes no evento também podem ser acessados pelo site. Segundo Fraga, o Fórum Move conta com apoio de instituições importantes do setor como a ABVE - Associação Brasileira de Veículos Elétricos, a ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída e também o CPQD - Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações.

“Dentre os principais benefícios do evento estão a possibilidade de networking com pessoas do mundo todo, assim como prestigiar os principais players e especialistas do setor, possibilitando a troca de informações e experiências. Ele também será transmitido ao vivo pela internet em link exclusivo do evento e o participante terá acesso à feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores, sem contar que poderá assistir ao evento de qualquer lugar do mundo e ter sua participação ao vivo por chat ou canal, com perguntas sendo enviadas” reforçou o organizador. 


Nenhum comentário: