quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Internautas de Plantão

 

Guaraná e 'Coisa Nossa Dating' tem mais de 1M de views em 24hs

Com produção da Rede Snack, o formato interativo resultou no segundo maior pico de audiência da história do canal

 CoisaNossaDating

 São Paulo,  Novembro 2021 - O canal "Coisa Nossa" da Guaraná Antarctica no Youtube estreado em 2019 é um dos maiores canais de marca da plataforma. Idealizado pela Rede Snack, empresa de social content da B&Partners.co, que também produz os conteúdos da marca no TikTok, agora o canal conta uma nova estratégia de vídeo de interações com os telespectadores. 


 

A nova proposta do Canal Coisa Nossa traz um formato inspirado em um canal americano, onde Snack e Guaraná uniram referências e piadas próprias em um novo formato de conteúdo para marcas no YouTube: um vídeo interativo. O simulador de dates do 'Coisa Nossa' funciona como um encontro online com seu youtuber favorito. O vídeo entrega inicialmente três possibilidades de date, com três dos maiores nomes do canal: Lucas Inutilismo, Matheus Canella e Laura Seraphim. Ao escolher seu parceiro, o telespectador está no controle da narrativa, e poderá decidir o rumo que esse encontro terá - o processo promete render boas risadas. As opções são diversas, e é possível refazer o caminho quantas vezes quiser, experimentando todos os finais disponíveis.

 

"Ser um creator engloba muitas coisas. A marca precisa ser e também pensar como um creator, e isso inclui fazer estratégias para o canal e para a audiência. Neste formato que estamos trazendo para o Coisa Nossa o telespectador está no controle da narrativa, o que amplia o conceito de interatividade e estrategicamente também permite ainda um aumento considerável das views totais."comenta Vitor Knijnik, Co-CEO da Rede Snack

 

O primeiro vídeo estreou há uma semana e o sucesso foi tão grande que gerou mais de 1M de views no analytics em apenas 24hs. A Snack explica que para fazer a trend toda foi preciso fazer 65 videos separados para fazer uma única história, e, juntando os views deles todos já somam mais de 1M, fazendo do dia de sua estréia o segundo maior pico de audiência da história do canal, perdendo apenas para a live musical “Pipoca e Guaraná”, de 2020.

 

Assista aqui e faça seu date!

Nenhum comentário: