quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Gente News

 

Eliana Amaral e Dado Dollabela participam do podcast "Afoitos"
 

Eliana Amaral participou ao lado de Dado Dollabela do podcast "Afoitos". A apresentadora que trocou a TV pela carreira digital falou sobre a importância do gerenciamento digital."Um dos grandes problemas da nossa "era digital" é querer dar conta da vida dos outros e não da sua. O conselho deve ser consentido. Se eu quiser seu conselho eu peço, pra quem tiver experiência com o caso que eu estiver passando . Se eu ou qualquer outra pessoa não pedir, deixa que eu mesma resolvo meus pepinos", disse  Eliana. 

 

 
https://youtu.be/dWSJ2_EL-j0
 
Crédito divulgação .



_______________''''__________
+ Gente News Música

Luísa Sonza solta spoiler de 'fugitivos :)' no Triller

O clipe de 'fugitivos :)', de Luísa Sonza, ganhou um spoiler inédito no aplicativo Triller hoje, 01.

Campinas, novembro de 2021 - O mês de novembro chegou cheio de novidades para os fãs de Luísa Sonza. O aguardado clipe de ‘fugitivos :)’  já tem lançamento confirmado para o dia 02 de novembro. Para aguçar ainda mais a curiosidade, Luísa soltou um spoiler do clipe no aplicativo Triller hoje, 01.
 
O álbum mais recente da cantora, ‘DOCE 22’, conta com 3 canções bloqueadas e 2 delas ainda estão para ser lançadas: 'ANACONDA *0* ~~~~' feat Mariah Angeliq, e ‘CAFÉ DA MANHÃ ;P, em parceria com Ludmilla. 

Confira o vídeo na íntegra: https://v.triller.co/YJvlN6
 
Triller está disponível para download na Apple Store e na Play Store. 
 ________________________'_______________o




Nenhum comentário: