sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Agendamento.

 

Ademicon oferece voo de balão gratuito no Jardim Botânico.



Atração inédita no Natal de Curitiba acontece de 21 de novembro a

 9 de janeiro, mediante agendamento

A partir deste domingo (21), o Jardim Botânico de Curitiba poderá ser visto das alturas, em voos de balão gratuitos, patrocinados pela Ademicon Consórcio e Investimento. A atração inédita no tradicional “Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais” vai possibilitar voos cativos (presos ao solo) a 40 metros de altura, o que equivale a um prédio de 12 andares. O parque ícone da capital paranaense estará decorado com uma árvore de Natal viva de 11 metros, contornos luminosos nas estufas e trilha sonora natalina no Jardim Francês. Os passeios de balão ocorrem de 21 de novembro a 9 de janeiro.

🎀

Para participar do voo de balão da Ademicon no Jardim Botânico, é preciso fazer agendamento no site oficial da quinta edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, que tem como tema “A Gratidão Vai Iluminar a Cidade”. Serão 20 voos diários às quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h, e 30 voos diários aos sábados e domingos, das 16h às 19h. Cada voo tem duração de cinco minutos e até quatro pessoas podem subir juntas ao cesto (o piloto responsável pela operação e mais três “passageiros”), com limite de 360 quilos. Lembrando que a prática do balonismo depende de condições climáticas favoráveis, como ausência de chuva e de vento forte.

 

O agendamento gratuito ocorre por lotes e cada ingresso dá direito a até dois acompanhantes no voo. Adotado como medida obrigatória nas atrações do Natal, o agendamento é uma maneira de respeitar a capacidade de público de cada evento, seguindo os protocolos relacionados à pandemia da Covid-19. O uso de máscara e a higienização das mãos com álcool também são indispensáveis.

 

Patrocinadora da atração, a Ademicon é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. A empresa é pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, atuando também nos segmentos de veículos (leves e pesados) e serviços. Com mais de 179 mil clientes atendidos, a Ademicon já comercializou R$ 44 bilhões em créditos ao longo de sua história.


O voo de balão é uma forma de celebrar com os curitibanos os 30 anos da empresa (comemorados no dia 29 de novembro), que chegam também com uma evolução na arquitetura da marca. A partir deste mês, a empresa passa a adotar uma marca monolítica: a Ademicon, uma holding que abraça a Ademicon Consórcio e Investimento (core business), a Ademicon Crédito (na qual se enquadram os produtos home equity e seguros) e a Ademicon Administradora (que opera consórcio de marcas parceiras). A mudança consolida um novo momento da empresa, ressaltando sua tradição e credibilidade.


“Estamos muito felizes em poder oferecer a Curitiba esse atrativo inédito no Natal, como a primeira ação nessa nova fase da Ademicon. É uma grande satisfação celebrar nossos 30 anos neste momento de retomada da economia do Brasil e com boa parte da população imunizada. Queremos festejar a mudança da nossa marca, junto com a cidade que é a sede dessa trajetória de sucesso”, comemora a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

 

“Curitiba já se consolidou no roteiro nacional natalino e, mesmo durante a pandemia, mostra que, uma cidade inteligente como é a nossa capital, consegue recriar, por meio de parcerias público-privadas, lindos cenários que retratam o caráter lúdico do nascimento de Jesus Cristo. E tudo poderá ser apreciado com segurança”, afirma o prefeito Rafael Greca.

 

Sobre o balão:

 O balão que voará no Jardim Botânico já subiu aos céus de diversas cidades do Brasil. Ele foi fabricado pela Victoria Balloons, empresa com mais de 25 anos de experiência responsável pela construção de um dos mais famosos balões do mundo: As Abelhinhas Joey e Lilly, premiado em Albuquerque, no Novo México (EUA), como um dos mais belos balões do evento, em 2003.

 

Serviço:

VOO DE BALÃO DA ADEMICON NO JARDIM BOTÂNICO

Data: 21/11 a 09/01

Horário: das 17h às 19h, às quartas e sextas; das 16h às 19h, aos sábados e domingos

Ingressos: https://ingresso.curitiba.pr.gov.br/evento/voo-de-balao-da-ademicon-no-jardim-botanico/5

Valor: Gratuito

 

Sobre a Ademicon  

A Ademicon é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e também pioneira em consórcio imobiliário. Com 30 anos no mercado, atua ainda nos segmentos de veículos e serviços. Outra frente da companhia é o Consortium as a Service (CaaS), com a operação do consórcio de grandes marcas de veículos pesados e leves, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi, Suzuki, entre outras. A Ademicon tem atuação nacional e possibilita a conquista planejada de imóveis, veículos e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e realização de projetos de vida dos clientes.  


Não deseja mais receber nossos e-mails?

Você pode descadastrar seu e-mail


Nenhum comentário: