quarta-feira, 27 de outubro de 2021

“Desafio da identidade Brasileira 2022”.

 Linha de móveis da Lider Interiores é finalista do Prêmio Salão Design.



Assinada pela designer Glauciene Duarte, do Estúdio Lider, a linha Aida concorre na categoria Desafio da identidade Brasileira 2022

São Paulo,  outubro de 2021 - A marca mineira de mobiliário com 76 anos de história, Lider Interiores, concorre como finalista do prêmio Salão Design com as duas peças da linha Aida, assinadas pela designer Glauciene Duarte, na categoria profissional “Desafio da identidade Brasileira 2022”.

O cabideiro e mini cômoda Aida concorrem no Prêmio Salão Design, uma grande premiação brasileira de design de mobiliário, criado em 1988 pelo Sindicato das Indústrias de Mobiliário de Bento Gonçalves. Atualmente, conta com participação massiva de concorrentes da América Latina e é um canal de integração entre designers e indústria.


A linha Aida, desenvolvida por Glauciene Duarte para o Estúdio Lider de Design, possui formas arredondadas e abauladas, inspiradas nas obras da arquiteta Aída Boal. A cômoda funciona bem em lugares reduzidos e, sendo composta por dois porta-trecos articuláveis e um espelho, pode ser usada como penteadeira. O cabideiro possui, além do espelho, umbrella holder e cabides, se encaixando muito bem em quartos ou halls de entrada.

A Lider é uma empresa brasileira que atua nos setores de mobiliário e decoração e se destaca no mercado por ser uma das únicas indústrias do setor capaz de oferecer soluções completas com alta qualidade e design. Para tanto, a marca conta com seu próprio estúdio de Design que cria e acompanha todo o processo de produção das peças, e a Glauciane Duarte faz parte desse time.

Sobre a Lider Interiores

Com uma longa e vitoriosa jornada, a empresa é considerada hoje uma das mais importantes do setor de mobiliário de alta decoração do país, que se reinventou ao longo desses anos, sempre com o propósito de oferecer móveis de altíssima qualidade com um olhar criterioso desde a matéria-prima até a entrega final do produto ao consumidor. 


Nenhum comentário: