sábado, 2 de outubro de 2021

 

FAS apresenta exposição “AMOR, AMOR” no DW! 2021

Visitantes poderão vivenciar em uma experiência sensível, extraordinária e exclusiva

 

Entre os dias 3 e 10 de outubro, acontece a 10ª edição do maior festival urbano da América Latina, a DW! Semana de Design de São Paulo, que, em 2021, será realizado nos formatos presencial e virtual. A FAS Iluminação | Projetos marca presença no evento com a “AMOR, AMOR”, uma exposição de artes multimídia, que promete provocar os sentimentos e os sentidos.


Para isso, a marca abandona o status de “loja de iluminação” e apresenta um novo showroom, totalmente pensado para criar espaços de experiências inesquecíveis, por meio de instalações com peças exclusivas e obras de artes.


Durante o tour, o visitante poderá contemplar 23 obras assinadas por nomes consagrados, que estão conectados pela originalidade na criação de peças únicas, combinando perfeitamente aspectos como design, tecnologia, estética e funcionalidade. Além dos designers Davide Groppi, Santa & Cole, Ingo Maurer e Oty Light, também estarão em exibição as criações de Zé Bento, Burle Marx, Panmela Castro, Jorge Macchi e Ayrson Heraclito.


A FAS também promove, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, palestras sobre o tema Neuroiluminação - Luz e Saúde, ministrada por Ruy Soares, da WeLight, que é Mestre e Doutor em Tecnologia da Arquitetura pela FAU-USP. As vagas são limitadas, exclusivas para convidados e é necessário a confirmação por RSVP. Para fazer sua inscrição, entre em contato.

 

FAS Iluminação | Projetos na DW! 2021

Data: de 04 a 09 de outubro de 2021

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 413 - Jardim América, São Paulo/SP

Horário: das 10h às 19h

Entrada gratuita

O uso de máscara é obrigatório

 

FAS ILUMINAÇÃO | PROJETOS

www.fasiluminacao.com.br

@fasiluminacao

 

Nenhum comentário: