segunda-feira, 25 de outubro de 2021

 

Estratégias de marketing digital serão debatidas durante webinar

Alexandre Tili fala sobre o papel do Marketing para empresas de TI

Saber como ter um posicionamento adequado no mundo digital nem sempre é tarefa fácil. Pensando nisso, Alexandre Tili, CEO da OUTMarketing no Brasil, agência de marketing especializada no segmento de tecnologia, foi convidado para debater o assunto no próximo dia 04 de novembro.

O webinar, promovido pela Milvus, empresa que oferece serviços de tecnologia e segurança da informação no mercado B2B, é gratuito e irá abordar as principais etapas para quem quer se destacar neste segmento.



Entre os temas previstos estão as estratégias de marketing digital, o posicionamento, o funil de marketing, além de planejamento e como começar. 


O webinar será realizado às 17h (horário de Brasília) e as inscrições são gratuitas e feitas pelo site da Milvus, neste link.

Sobre o palestrante

Alexandre Tili é formado em Administração com especialização em Marketing e Gestão de Negócios. Hoje é o CEO da OUTMarketing no Brasil, agência de marketing especializada no segmento de tecnologia, mas tem no seu currículo passagem por grandes organizações como SoftwareONE, GE, Sebrae e Prudential. Sua especialização sempre foi direcionada para marketing e vendas no segmento B2B com foco, nos últimos 14 anos, para o mercado de TI.


Serviço


Webinar "Marketing para empresas de TI".

Dia: 04 de novembro

Horário: 17h (horário de Brasília)

Palestrante: Alexandre Tili

Inscrições: Site da Milvus

Realização: Milvus

Sobre a Milvus

Fundada em 2016, a Milvus é uma empresa referência no Brasil e no continente americano, com serviços abrangentes para empresas de tecnologia da informação e segurança de informação no mercado B2B. Com trabalhos focados na otimização de processos de gestão, a marca oferece, por meio de um portal e aplicativos mobile, funcionalidades para que empresas de TI possam organizar e monitorar o parque de equipamentos de seus clientes, tais como: abertura de chamados oneclick; inventário inteligente; acesso remoto para conexão com os dispositivos para resolução de problemas; geolocalização de técnicos de TI para atendimento aos chamados; integração com o WhatsApp; e ferramentas para adequação à LGPD.

A agilidade dos serviços resulta em redução de custos operacionais, diminuição das falhas, do tempo de resolução de chamados e da disponibilidade do time de técnicos. A Milvus tem expandido sua área de atuação rapidamente para outros países, como Chile, México, Peru, Colômbia, Uruguai, Costa Rica, Portugal e, mais recentemente, Estados Unidos.

Nenhum comentário: