quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Paraná Entretenimento

 JOÃO E MARIA GANHA NOVA VERSÃO NO FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL “ERA UMA VEZ...ERAM DUAS, ERAM TRÊS” 



“A nova adaptação do clássico da literatura infantil, que já está disponível em versão online, aborda a situação das crianças e pais em tempos de isolamento social na pandemia e seu comportamento. Toda a renda será revertida para as crianças e adolescentes atendidos pelo Programa Dedica e na ala Pediátrica do HC”.


 

 

Divertida, com bom humor e temática atual, a nova adaptação da peça “João e Maria” dos irmãos Grimm retrata a situação das crianças e pais em tempos de isolamento social na pandemia e seu comportamento. A segunda obra do Festival de teatro infantil “Era uma vez...Eram duas, eram três”, que este ano apresenta novo formato em versão online, realizado pela Montenegro, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e apoio da Associação dos Amigos do HC, já está disponível em formato online. Quem adquirir o ingresso poderá assistir ao vídeo da peça em alta qualidade com duração de 40 minutos de onde quiser, independente de horário, e ficará disponível até fevereiro de 2022. Os espetáculos produzidos com exclusividade para o Festival estão sendo gravados no palco do Teatro Bom Jesus, cumprindo todos os protocolos de segurança e prevenção a disseminação da Covid. As gravações contam com uma plateia diferenciada, formada por bonecos dos personagens pintados por pacientes do programa DEDICA, da Associação dos Amigos do HC e terão suas transmissões na plataforma Hotmart (www.hotmart.com). A primeira exibição foi Cinderela e depois de João e Maria, o festival dá sequência com Chapeuzinho Vermelho (30.09) e encerra com João e o Pé de Feijão (28.10).

Ministério da Cidadania e Montenegro apresentam

“Era uma vez...Eram duas, eram três”
JOÃO E MARIA

Estreia: a partir de 19 de agosto de 2021
Transmissão Online: 
www.hotmart.com
Duração vídeo da peça:  
40 minutos

Vendas: http://campanha.amigosdohc.org.br/festivaleraumavez . JOÃO E MARIA (ingresso digital dá acesso para assistir ao vídeo da peça + 1 livreto digital para colorir “Brincando com João e Maria” para download ou impressão) – R$25,00 / JOÃO E MARIA – COMBO (ingresso digital + 2 mini almofadas de João e Maria, que será enviada por correio para o endereço informado no cadastro do comprador com frete já incluso   + 1 livreto digital para colorir “Brincando com João e Maria” para download ou impressão) – R$90,00.
Classificação etária: Livre. De 04 a 08 anos para o público infantil, e 08 a 12 anos para o público infanto-juvenil.
Informações
www.montenegroproducoes.com

Nenhum comentário: