sábado, 18 de setembro de 2021

Casa Cor São Paulo

 Araucari Design participa da CasaCor 2021, no Parque Mirante, em SP Apresentará 3 ambientes com seu mobiliário que exalta a sustentabilidade

A ARAUCARI atua há 30 anos no desenvolvimento de mobiliário para projetos de arquitetura, paisagismo, design e decoração. Seu design prioriza a sustentabilidade e resulta em peças inovadoras. São bancos, biombos, mesas, cachepôs, vasos e lixeiras para uso em ambientes internos e externos.

 


Sob o comando do Engenheiro Agrônomo e designer Ricardo Afiune, a ARAUCARI estará na CasaCor 2021 em 3 espaços de convivência: logo na entrada do evento, numa linda área de estar em frente do Projeto de Léo Shetman, e em outro espaço ambientado no hall de elevadores. Lugares estratégicos e necessários para o bem-estar de milhares de visitantes da CasaCor, que este ano ocupará o Parque Mirante (Rua Padre Antônio Tomás, 72) anexo ao Allianz Parque de 21/09 a 15/11/21.



A Araucari é parceira da CASACOR há 15 anos, desde 2006, e tem em seu portfólio peças de grande destaque em mostras nacionais e internacionais, algumas delas detentoras de prêmios internacionais em Milão e Nova York, como o Banco Tric que faz parte do acervo permanente do Museu Oscar Niemayer, em Curitiba e na Embaixada Brasileira em Nova Iorque.

 

Algumas das peças ARAUCARI que poderão ser vistas na Mostra:

 

Banco Oruam: Habitar de forma escultural os espaços através de uma geometria bem definida, essa foi a ideia do projeto da peça que mescla a madeira Teca e o aço carbono com naturalidade.

Banco Prancha U: Inspiração em um Design mais urbano unindo madeira e aço carbono.

Lixeira Ibirá: Desenho atemporal em madeira e aço carbono para proteger da chuva.

Lixeira Trançada: Inspiração na cestaria indígena para criação desta peça com base de aço carbono.

Banco S: Forma orgânica para uma grande peça de convivência.


www.araucariarte.com.br

/araucaridesign @araucaridesign

Nenhum comentário: