quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Entretenimento

 JURASSIC SAFARI EXPERIENCE CHEGA A SUA ÚLTIMA SEMANA em Curitiba.



“A temporada de apresentações na capital paranaense encerra no domingo, dia 29 de agosto, no estacionamento do restaurante Família Madalosso. Após estrondoso sucesso em diversas capitais do país, que contaram com mais de 800 mil espectadores até o momento, a megaexperiência leva diversas réplicas animadas de dinossauros em tamanhos reais que correm ao redor dos carros em performances e movimentos impressionantes”.

 

Sucesso de público em sua passagem pela capital paranaense, Jurassic Safari Experience chega em sua última semana de apresentações com pouquíssimos ingressos ainda disponíveis para venda. O espetáculo fica em cartaz até domingo, dia 29 de agosto, no estacionamento do Restaurante Família Madalosso (Av. Manoel Ribas, 5.875).





Entretenimento Online

Inspirado em games, público conduz trama em novo espetáculo dirigido por Pedro Granato


Após Prêmio APCA por Caso Cabaré Privê, Núcleo Pequeno Ato quer romper fronteiras da interatividade em espetáculo que o público conduz as personagens como avatares.

 

crédito Victor Otsuka)

 

Utilizando a estética dos games, o diretor Pedro Granato amplifica as fronteiras entre o teatro, cinema e performance digital em seu novo espetáculo Descontrole Público levando a interatividade para lugares ainda não explorados. Com 20 atores, as cenas acontecem simultaneamente em 6 salas onde o público vai escolher qual grupo acompanhar e controlar um personagem.



Com dramaturgia de Beatriz Silveira e Felipe Aidar, no elenco estão Agnaldo MorenoÁlvaro LeonnAndressa LelliBea CarmoBela TortatoCelina VazGuilherme TrindadeHeloísa PiresJulia TerronManfrinMariane AguiarMaysa NanciNatália CorreaPaloma AlecrimPriscila PaesRenata XáTaiguara ChagasTalita TorrecillasVictor Moretti e Well Bakari


DESCONTROLE PÚBICO 

De 20 de agosto a 05 de setembro – Sextas e sábados as 21h e 23h, domingos as 19h e 21h.

Duração: 30 minutos.

Classificação etária: 16 anos.

Ingressos: a partir de R$20.

Compre o combo por R$ 100,00 e assista os 6 personagens em um final de semana.

Capacidade: 90 espectadores.

Venda ingressos e acesso à transmissão: Sympla.com.br/pequenoato

Especificação técnica: baixar o aplicativo Zoom, preferencialmente no PC ou notebook. Também é possível assistir por tablet, celular ou emparelhamento com Smart TV.


 

Nenhum comentário: