sábado, 14 de agosto de 2021

Coletiva

 

Começam as gravações da série "Toda la sangre" na Cidade do México

 

Rio, agosto de 2021 – Foi realizada ontem, virtualmente na Cidade do México, a coletiva do início das gravações de Toda la Sangre, produzida por Spiral International, Fremantle Media, Pantaya e Starzplay.


Zasha Robles, produtor e showrunner da série, foi o responsável por dar as boas-vindas aos veículos de comunicação direto da biblioteca do Museu Franz Mayer na Cidade do México. Em seguida, apresentou tanto os diretores como o elenco enfatizando que a série poderá ser vista na plataforma de streaming Pantaya nos Estados Unidos e Puerto Rico, assim como pela STARZPLAY na América Latina.


Durante a coletiva estiveram presentes - além de Zasha Robles – os diretores Luis Prieto e Hari Sama, assim como os atores Aarón Díaz, Ana Brenda Contreras, Yoshira Escárraga, Antonio Trejo Sánchez e Clementina Guadarrama.


Toda la Sangre é um thriller com dez episódios, em que Casasola (Aarón Díaz), um repórter criminal, une forças com a tenente de polícia Edith Mondragón (Ana Brenda Contreras) e Elisa (Yoshira Escárraga), uma antropóloga do INAH (Instituto Nacional de Antropologia e História), com o objetivo de decifrar uma série de assassinatos que comoveram o país. Juntos percorrem a Cidade do México perseguindo um assassino ritualístico cuja peculiaridade é recriar antigos sacrifícios astecas.


As gravações terão um total de 12 semanas e utilizarão locações na Cidade do México, com grande história e misticismo, entre elas se destacam: Xochimilco, o Museu de Antropología, o Zócalo (Praça de Constituição) e o Antigo Palácio do Acerbispado, entre outras, onde a comida e bebida típica do México são um personagem adicional na série, agregando em muitas cores à história.


Baseada no livro de Bernardo Esquinca, Toda la Sangre foi escrita por Rodrigo Ordónez (Headwriter), Santiago Rocagliolo, Natalia Mejia e Alejandro Gerber Bicecci. 


Para fazer download de fotos oficiais do elenco durante a coletiva, 

clique aqui: 




Sobre a PANTAYA

Baseada em Los Angeles, Califórnia, Pantaya é o primeiro destino de streaming premium para séries e filmes de classe mundial em espanhol, oferecendo a maior seleção de sucessos de bilheteria atuais e clássicos e títulos aclamados pela crítica nos Estados Unidos e América Latina, assim como séries originais exclusivas. Pantaya oferece acesso a filmes selecionados disponíveis no mesmo dia em que estream nos cinemas da América Latina. Pantaya é propriedade do Hemisphere Media Group, a única empresa de mídia em língua espanhola nos Estados Unidos que atende os mercados hispânicos e latino-americanos de alto crescimento com um portfólio das principais redes de transmissão e televisão a cabo, plataformas digitais e conteúdo distribuição.


Sobre a SPIRAL INTERNATIONAL

A Spiral International é uma empresa de conteúdo com sede em Miami, Flórida. Ela se concentra na distribuição, desenvolvimento e produção de propriedade intelectual. A Spiral é uma subsidiária do Grupo Etcétera com 45 anos de experiência e escritórios regionais nas Américas e na Europa. A Spiral produziu o vencedor do Emmy International, “Falco”, uma série policial dirigida por Ernesto Contreras.

 

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A Starzplay está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

 

Sobre a Fremantle

A Fremantle é uma das maiores e mais bem-sucedidas criadoras, produtoras e distribuidoras de conteúdo roteirizado ou não no mundo. De “Got Talent”, a “A Amiga Genial”, ”Family Feud”, “O Jovem Papa”, “Idols”, “American Gods”, “The Price is Right”, “Neighbours”, “The X Factor” e “Enslaved” - são alguns de seus programas assistidos do mundo.

Com uma excelente rede internacional de equipe de produção, empresas e selos em mais de 30 países - a família Fremantle inclui UFA (Alemanha), Wildside (Itália), Abot Hameiri (Israel), Miso Film (Dinamarca, Suécia e Noruega), Blue Circle (Holanda), Original Productions (EUA) e Easy Tiger (Austrália), entre outras.

Fremantle já produziu mais de 12 mil horas de programação original, lançou mais de 70 formatos e transmitiu 400 programas por ano em todo o mundo. Também foi responsável pela distribuição de mais de 30 mil horas de conteúdo em mais de 180 territórios. 

A empresa é também líder mundial em entretenimento digital e de marca, com mais de 470 milhões de fãs em 1.600 canais sociais e mais de 40 bilhões de visualizações por ano em todas as plataformas. Além de criadora do vídeo mais visto de todos os tempos do Facebook, The Sacred Riana.  

Para mais informações, visite www.fremantle.com, ou siga @FremantleHQ e visite -o LinkedIn e Facebook.


Nenhum comentário: