terça-feira, 24 de agosto de 2021

 

COMO CADA SIGNO DO ZODÍACO CURTE A SOLTEIRICE

Para alguns, estar solteiro pode ser uma benção, enquanto outros, se sentem deprimidos e abandonados. Saiba como seu signo reage a esse momento.

 

Estar sozinho em um sábado a noite pode ser considerado o pior dos mundos para muitos mortais, enquanto outros, desfrutam desse momento em liberdade e se consideram sortudos, em poder fazer o que bem entendem. Segundo a espiritualista da Plataforma iQuilíbrio, Juliana Viveiros, não importa em qual destes perfis você se encaixe, o que a pessoa não pode é associar o fato de estar solteira, com fracasso. “Afinal, solteiro ou não, o importante é estar bem. Aprender a ser feliz consigo mesma é a primeira relação que você precisa valorizar, para que assim, consiga administrar o amor por outras pessoas” – garante.


E enquanto o processo de aprendizado e amadurecimento acontece, a espiritualista listou como cada signo pode começar a desfrutar desse tempo a sós, fazendo aquilo que mais se adequa as características do zodíaco. Viveiros destaca também que os diversos traços do comportamento humano sofrem a influência dos planetas, principalmente, se tratando de relações pessoais e interpessoais. Então, veja mais sobre o seu signo e aproveite cada minuto:

Áries
Os arianos como já é sabido são verdadeiros repelentes da monotonia e sentem prazer nas aventuras da vida. Por isso, não será nenhuma surpresa se os encontrar realizando viagens seja de carro, ônibus ou avião sozinhos e cativando amigos por onde passar. Os arianos ficam eufóricos com esse tipo de passeio, mesmo que seja um bate e volta; e de máscara!

Touro
As taurinas são as que menos sofrem quando estão a sós em casa, desde que estejam confortáveis e esperando o delivery chegar com as suas comidas preferidas. Afinal, nada agrada mais uma taurina do que um momento de paz e tranquilidade, conforto e comida. Ela costuma aproveitar esse momento se atualizando em aulas, cursos e séries.

Gêmeos
Algo que as geminianas adoram é aprender coisas novas, elas têm uma curiosidade incessável e adoram ir ao cinema e pegar uma sessão de filme baseado em fatosreaisou até mesmo um documentário.É assim que elas desfrutam da solitude, sem pensar em companhia.

Câncer
Os cancerianos, amantes da família, embora sinta a faltam de uma companhia específica para curtir agarradinho, acabam trocando o romance para curtir com seus familiares e amigos e assim, qualquer dia que possa parecer monótono, se torna um grande encontro em volta da mesa cheio de conversas afetivas e boas memórias.

Leão
Fazer compras é uma das tarefas que os leoninos amam e é bem comum que eles façam isso, curtindo o tempo livre. Provar roupas e passar horas se admirando em frente ao espelho, é o passeio predileto deles. Afinal, nada melhor para um leonino do que uma boa dose de amor-próprio, todos os dias!

Virgem
Um signo marcado pela sua necessidade em buscar a perfeiçãopode passar horas em busco de auto mimo.  Uma comida especial feita por ela mesma, uma boa música de fundo e claro, uma taça de vinho para acompanhar esse momento fazem parte do dia a dia das virginianas solteiras, assim como passar horas no cabeleireiro ou no spa, por exemplo.

Libra
Para os tão equilibrados librianos, uma ida ao museu de arte pode ser uma ótima maneira de se divertir sem olhar para o relógio. Com grande sensibilidade artística, vão apreciar cada detalhe, sem preocupação. Mas, se não der para sair de casa, um filme com um bom roteiro,também costumam deixá-lo entretido.

Escorpião
O nativo de escorpião gosta mesmo de lançar olhares matadores, mas enquanto ainda não podem voltar a curtir aglomerações de shows e festas, os escorpianos costumam curtir a solteirice investindo em encontros intimistas e variados.

Sagitário
Para esses seres que estão sempre com um sorriso no rosto e muito bem-humorados uma noite numa apresentação de stand up para saírem ainda mais sorridentes é a escolha ideal. Os sagitarianos gostam de companhia e bons amigos ou familiares costumam estar sempre por perto.

Capricórnio
Um dos signos mais reservados do zodíaco vai adorar ter um dia no SPA pra relaxar e esquecer tudo o que o aborreceu no decorrer da semana.

Aquário
Curtir um pouco da própria companhia ou meditar é uma proposta tentadora para qualquer aquariano que pode optar pelos momentos a sós fazendo yoga ou então caminhando, enquanto faz algumas reflexões.

Peixes
O signo mais romântico de todo o zodíaco pode gostar de caminhar no jardim botânico da cidade enquanto contempla as flores e entra em contato com a natureza e lamenta não ter um amor.

Viveiros finaliza dizendo que ser feliz não depende do outro.“E não adianta ter pressa ou implorar para que o tempo molde sua vida da forma em que você espera. Há muitos planos em constante movimento e um deles é a sua evolução: compreenda-se e reconheça sua força antes de realmente se abrir para amar".

Sobre a iQuilibrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, chamada de vídeo, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br

Nenhum comentário: