domingo, 25 de julho de 2021

Quem escolhe e você.

 Hershey's Special Dark convida o público a colaborar com a criação de seu comercial de TV em ação inédita

Criada pela BETC HAVAS, iniciativa chama consumidores a votarem nas redes sociais para escolher as cenas da 'Campanha mais exigente do mundo'

Marca pioneira da categoria dark no Brasil, Hershey’s busca pessoas atentas à qualidade do que consomem para cocriarem as cenas da ‘Campanha mais exigente do mundo’. Criada pela BETC HAVAS, a ação inédita conta com estratégia cross channel unindo veiculação na TV e interação nas redes sociais, e convida o público a votar nas cenas que irão compor o novo comercial da linha Hershey’s Special Dark 


A partir desta sexta-feira (23) até o dia 27 de julho, o público poderá escolher sua cena favorita nas enquetes no Instagram da marca (@hersheysbr), participando da construção do filme de 30” da campanha, que vai ao ar no domingo (25), durante o intervalo do Fantástico. O vídeo começa com imagens cheias de Appetite Appeal, que aguçam a vontade de comer o produto e reforçam os sabores marcantes da linha, os pedaços reais de Cranberry, Laranja e Café, o cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e o novo Special Dark 73% Cacau, quando a gravação é interrompida pela diretora de cena dizendo que a produção ‘precisa ser ainda mais exigente’. A ideia reforça o posicionamento de Hershey’s com a linha Special Dark, que está constantemente trazendo inovações para agradar a todos os paladares, até os mais exigentes. 

Para auxiliar nesta conexão com o público que busca por qualidade e exige sabor, a Hershey´s também contará com a dupla exigente de chefs Claude Troisgros e João Batista para falar dos principais diferenciais de Hershey´s Special Dark nas redes sociais, comentando sobre seus sabores favoritos e as características mais marcantes dos chocolates da linha. Os chefs também farão uma ação especial no dia 24 de julho no programa É de Casa, da Rede Globo, junto com as apresentadoras Ciça Guimarães e Thalita Morete. A ‘Campanha mais exigente do mundo’ ainda terá uma parceria com a RBS na região Sul do país, contando com os principais veículos de mídia online e offline da região para ações de distribuição de produtos e divulgação de conteúdo exclusivo da linha Hershey´s Special Dark até o final de setembro.  

A marca possui sete sabores 60% cacau com pedaços de frutas, uma linha 73%, é a única do mercado com cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e foi a primeira a lançar o chocolate 60% no País. “Essa linha se destaca por oferecer uma explosão de sabores e sempre acompanhar as necessidades e exigências dos consumidores, trazendo inovação e pioneirismo ao mercado de chocolates no Brasil. Por isso, para ter um comercial à altura, nada como chamar o público que é ‘100% exigente’ para co-criar esta narrativa”, conta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey.   

 

Assista aqui ao filme sem final! 

https://www.youtube.com/watch?v=c4wktUmv6mY

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: BETC HAVAS  

Cliente: Hershey's 

Produto: Hershey’s Special Dark 

CCO: Erh Ray 

CBO: Daniel Jotta 

VP de Criação: Andrea Siqueira 

Criação: Victor Castelo, André Batista, Marcelo Ribeiro, Caio Zucchi, Pedro Arvati, Matheus Távora, André Moura, Karina Antunes e Victor Laars 

Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Rebecca Nociti 

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Gabriel Sattim, Milena Oliveira e Gustavo Feth 

Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã e Gabriela Souza 

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Danielle Maio e Yasmin Ribeiro 

Diretora de produção integrada: Anna Luisa Ferraz 

Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Cindy Cardoso 

Produtora de imagem: Santa Transmedia 

Direção: Ricardo Mantovanini 

Assistente de Direção: Camila Gentile 

Atendimento: Laura Rocha 

Assistente de Atendimento: Dani Azevedo 

Produção Executiva: Renata Munaretto 

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho e Jonas de Matos 

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira 

Direção de Produção: Luh Moreira & Luis Milliet 

Produtora de Pós-Produção: Liquor 

Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos 

Motion: Guilherme Mourão 

Finalização: Pedro Lamana 

Edição: Lucas Brasileiro 

Color grading: Felipe Tolotti 

Produtora de som: HEFTY 

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa  

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti 

Coordenação: Cristiane Oliveira 

Aprovação do cliente: Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro 

 

Sobre a Hershey 

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com faturamento de mais de US$ 7,5 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2020, a empresa lançou a linha Hershey’s Professional, marcando sua entrada no segmento de food service com um portfólio composto por chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis; e no mercado digital com frentes de atuação que atendem consumidores e varejistas. 

 

Para mais informações acesse www.hersheys.com.br 

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