sábado, 24 de julho de 2021

Internautas de Plantão

 UOL News Olimpíadas vai ao ar diariamente às 10h

Programa é apresentado por Ivan Moré e Domitila Becker e mostra os bastidores e o que de melhor acontece na competição;

Programação diária se estende até o encerramento das Olimpíadas, no dia 8 de agosto e pode ser assistida pelo site

São Paulo, julho de 2021 – O UOL apresenta diariamente, às 10h, até o dia 8 de agosto, o UOL News Olimpíadas. Com a apresentação do jornalista Ivan Moré, diretamente dos estúdios UOL, em São Paulo, convidados, comentaristas e repórteres do UOL Esporte abordam as principais informações da competição. Em Tóquio, Domitila Becker, apresentadora do UOL News Esporte, compartilha histórias, experiências, bastidores da cobertura e reportagens sobre os atletas do Brasil.


A programação ainda dispõe de mais cinco repórteres que acompanham in loco* os jogos olímpicos, são eles: repórteres Adriano Wilkson, Felipe Pereira, Demétrio Vecchioli e Beatriz Cesarini, que compõem o time especial do UOL no Japão. A equipe ainda conta com o apoio de jornalistas especializados em esportes no Brasil 

Acompanhe o UOL News Olimpíadas pelo Canal UOL: www.uol.com.br/canaluol

*Todos os profissionais já foram vacinados e seguem à risca todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo UOL e da competição.

Serviço:

UOL News Olimpíadas

Diariamente, às 10h, www.uol.com.br/canaluol

Apresentação: Ivan Moré e Domitila Becker

 

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. 

Acesse: www.uol.com.br/sobre 



Imagens relacionadas

Nenhum comentário: