sexta-feira, 23 de julho de 2021

+ Música

 

Madre Sun apresenta novo baterista e anuncia volta aos palcos internacionais


“Temos muitas novidades para esse show além de músicas novas”, conta a banda que foi revelação no rock nacional em 2020

Crédito: Divulgação

 
 

A banda brasileira baseada em Londres Madre Sun, está com novidades!

O grupo, que se tornou uma das revelações do rock em 2020 com seu EP de estreia, The Speed Of Light, começa uma nova fase ao lado do baterista Arnaldo Rogano, que coleciona passagens por bandas como Blind Pigs, Cavalar, Olho Seco, Vertigo, Armada e Future Shock.

E as novidades não param por aí: a banda também anunciou a volta aos palcos para o dia 28 de agosto na casa de shows The Cavern, em Londres, que já está recebendo shows presenciais devido a vacinação avançada no país. “Estamos muito empolgados para voltar aos palcos após mais de um ano. Temos muitas novidades para esse show além de músicas novas e do nosso novo batera, o Arnaldo [Rogano]”, compartilham Tyson Schenker, Matt e Eduardo Cavina.


+ Música

Tarcísio do Acordeon lança "Rolê" nesta sexta-feira, dia 23 de julho

 

Faixa de sua autoria viralizou na internet com Marcynho Sensação e já é uma das mais tocadas no Brasil e em outras partes do mundo 

  

Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação  

Créditos: divulgação 

 

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, "Rolê" alcançou o primeiro lugar na playlist "Viral do Spotify" do mundo e já soma números muito expressivos. A música de autoria de Tarcísio do Acordeon e Dj Ivis foi regravada, sem autorização, por muitos artistas, mas um chamou a atenção do compositor:  Marcynho Sensação, nova promessa do forró, deu a voz na canção com as famosas dancinhas do Tik Tok, que tem ajudado cantores a emplacarem suas músicas. 


"Rolê" foi apresentada ao público, pela primeira vez, na live "Carvalheria na Ladeira" em que na ocasião Tarcísio deu a voz ao lado de Xand Avião. Mesmo com todos os fatos que ocasionaram as mudanças de planos de Tarcisio, ele resolveu lançar a música por entender que, poderia fazer um bem ainda maior, do que simplesmente democratizar uma obra, com o poder que a internet traz atualmente. 

Hoje, a 00h a faixa desembarca em áudio nas plataformas digitais e, amanhã, ao 12h em Lyric Video no canal do Youtube do cantor e seu lucro será revertido para diversas instituições de caridade.  

"Vale reforçar que a música já estava crescendo sozinha e que agora será para um propósito maior, muitas pessoas poderão escutar, dançar e gravar videos, sabendo que estará fazendo o bem. O lucro do autoral vai ser revertido para doação e vamos poder ajudar muita gente", afirma Tarcísio.  

Por entender todo o sucesso que "Rolê" virou nos últimos dias, a faixa vem com um dueto de Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação e o músico comenta: "Quando escrevi a música, não imaginei que o público iria abraçar tanto, Marcynho deu o tom e quero muito que ele esteja nessa parceria comigo de uma música que nem teve seu lançamento oficial. Se preparem! A partir da meia noite todos os streams nos levam a esse hit. Confira!", completa Tarcísio. 

Nenhum comentário: