segunda-feira, 12 de julho de 2021

Internautas de Plantão.

 

Caça-talentos Sérgio Mattos estreia novo programa de moda nesta terça no Woohoo.



Em 'Aqui Tem Borogodó', apresentador referência no mundo fashion vai entrevistar modelos descobertos por sua agência e que são promissores destaques nacionais e internacionais no mundo das passarelas. Estreia acontece no dia 13 de junho, às 19h15.

12 de julho de 2021 – O caça-talentos e referência no mundo fashion Sérgio Mattos vai apresentar um novo programa de moda no Woohoo a partir desta terça-feira, às 19h15. Em “Aqui Tem Borogodó” - um dos clássicos bordões do apresentador -, o também fundador da 40 Graus Models entrevistará modelos de sua agência que são sucesso no Brasil e no mundo, além de colocá-los frente a frente para um bate-papo sobre suas carreiras e expectativas para o futuro.

No primeiro programa, Sérgio Mattos recebe Thalita Gomes, top model vinda da favela da Rocinha (Rio de Janeiro) e que foi descoberta pela agência, se tornando um dos promissores nomes da moda mundial. A modelo conta com orgulho sua trajetória e trabalhos já realizados, incluindo sua primeira viagem internacional para participar da Semana de Moda de Londres, um dos mais importantes eventos de moda do mundo.

Também é convidado do programa o top model Bruno Silva, que também é bailarino e tem entre seus trabalhos destacados a participação nos clipes “Girl from Rio”, da cantora Anitta, e “Agradece”, da Claudia Leitte e Natiruts, além da abertura da Olimpíada Rio 2016. O modelo conta sua história de superação e desafios vividos quando começou seu sonho de fazer balé, ainda na infância, e sua passagem pelo serviço militar até descobrir sua verdadeira vocação para a arte e as passarelas.

O programa “Aqui Tem Borogodó” estreia dia 13 de julho e será exibido todas as terças, às 19h15, no Woohoo.

 

Vídeo de estreia: https://youtu.be/1O0ATnttucI

 

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 - HD e 65 - SD), SKY (191 - SD), Vivo TV (76 - SD), Oi TV (165 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Nenhum comentário: