sábado, 24 de julho de 2021

Acontece

 

Presidente norte-americano participa do CNN Town Hall

Neste domingo, às 21h, vai ao ar entrevista internacional com apresentação de Gloria Vanique 


Vai ao ar neste domingo (25.07), às 21h, entrevista concedida pelo presidente Joe Biden ao CNN Town Hall. No programa, Biden respondeu a perguntas do âncora da CNN Don Lemon e também de cidadãos americanos democratas e republicanos. O presidente falou sobre a retomada da economia do país em meio à pandemia e sobre a geração de empregos. Também foram abordados os temas da violência armada e as políticas de segurança defendidas por Biden, como a fiscalização de lojas que não cumprem os protocolos de checagem de antecedentes criminais.



Ele também falou sobre a importância de discutir a permanência dos chamados ''dreamers'' nos Estados Unidos, imigrantes que entraram no país ainda crianças com os pais e que por isso não têm documentos para viver legalmente no território americano.


A apresentação na CNN Brasil será feita pela jornalista Gloria Vanique


 

Sobre a CNN Brasil:

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.


A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

Nenhum comentário: