quinta-feira, 8 de julho de 2021

Acontece

 Luxo em detalhes.

Maquete do Bluh em exposição no ParkShopping Barigui.
Curitiba PR




O empreendimento de alto padrão do Grupo Avantti, localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Curitiba, tem ainda duas unidades à venda

Os corretores de imóveis contam com alguns recursos que são ferramentas fundamentais de vendas, para prestar um atendimento satisfatório e garantir o fechamento de meta dos negócios. Um desses elementos mágicos é a maquete. Muito mais do que um luxo ou objeto decorativo dos estandes de vendas de imóveis, a representação da estrutura dos edifícios é capaz de ilustrar os empreendimentos nos mínimos detalhes, com todas as perspectivas e volumes traçados no projeto.  


Para levar todo o conceito de alto padrão do Bluh - Barigui Lake Unique Home, do Grupo Avantti, uma maquete fiel do empreendimento de luxo está em exposição na J8 Imóveis, consultoria imobiliária especializada em alto padrão, dentro do ParkShopping Barigui. O local foi estrategicamente escolhido.

"A apresentação de produtos imobiliário em centros comerciais é uma tendência que se fortalece com o aquecimento do mercado", destaca o diretor comercial e marketing do Grupo Avantti, Carlos Rosenmann.

Segundo o executivo, é uma prioridade da empresa investir em maquetes de alta qualidade para seus empreendimentos. "Não somente pelo impacto visual que é capaz de proporcionar nos ambientes, mas para auxiliar o futuro comprador a ter contato com toda a proposta de conforto, bem-estar e distribuição de espaço oferecidos, além de uma noção tridimensional da implantação e de toda a infraesrtutura", justifica.

Em fase final de obras, o Bluh está localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Curitiba, com encantadora vista para o Parque Barigui. Há ainda duas das 30 unidades disponíveis. A entrega do empreendimento está prevista para novembro de 2021.

Sobre o Grupo Avantti

Referência de alto padrão, o Grupo Avantti foi fundado em Curitiba há 17 anos. Fachadas com design contemporâneo e ótimas localizações em bairros nobres da capital paranaense fazem de seus empreendimentos grandes sucessos comerciais enquanto a qualidade dos imóveis construídos, prezando pela performance acústica e térmica bem como na excelente iluminação e ventilação naturais, refletem-se na satisfação dos clientes. Ao longo destes anos, já foram entregues 26 empreendimentos, sendo todos prédios verticais, totalizando 1.406 moradias e 205 mil metros quadrados de área construída.
https://www.grupoavantti.com/
instagram/facebook @grupoavantti

Nenhum comentário: