segunda-feira, 28 de junho de 2021

Gastronomia da Hora

Paraná

 Chef Lênin Palhano lança Cozinha de Eventos

Premiado chef paranaense passa a oferecer serviço personalizado de comidas e bebidas para eventos dos mais diversos formatos, aplicando a mesma qualidade de pesquisa de seu restaurante Obst.

Gastronomia da Hora


 

CURITIBA, ela vontade de levar para além do ambiente do restaurante toda a experiência e conhecimento adquiridos ao longo de quase 15 anos de carreira, o premiado chef paranaense Lênin Palhano, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira, acaba de lançar seu mais novo projeto: Lênin Palhano Cozinha de Eventos.

 

Criada para atender eventos dos mais diversos formatos, o novo serviço de comidas e bebidas de Lênin leva ao espaço escolhido pelo cliente uma experiência única, equivalente à proporcionada em seu restaurante Obst., inaugurado no início deste ano, na região central de Curitiba. "A ideia é confraternizar e, ao mesmo tempo, oferecer uma experiência personalizada, norteada por toda a qualidade de pesquisa aplicada no Obst., que consiste em ingredientes de altíssimo nível, equipe super qualificada e total reverência à hospitalidade", explica o chef.


 

Familiares, corporativos, intimistas ou festivos, cada evento terá uma configuração individual e personalizada, com todos os detalhes relacionados a serviço, alimentação e bebidas aos cuidados de Lênin Palhano e dos profissionais de sua equipe. "Estamos dispostos a levar até o cliente toda a qualidade e linguagem construída ao longo desses meus 15 anos de cozinha. Foco na criatividade, no zelo pelas pessoas e no cuidado com o alimento, que é entregue de forma consistente, segura e com muita qualidade", ressalta.

 

Com uma infraestrutura bem desenvolvida, que considera fatores fundamentais, como a segurança alimentar e o cuidado no transporte dos insumos, a Lênin Palhano Cozinha de Eventos pretende oferecer ao cliente a possibilidade de relaxar e desfrutar dos bons momentos, sem preocupações com serviço, alimentação e bebidas. "Toda essa parte fica sob nossa responsabilidade, a gente resolve tudo para que vocês tenham conforto e aproveitem ao máximo esses momentos tão especiais", garante o chef.

 

Para orçamentos e mais informações sobre o projeto Lênin Palhano Cozinha de Eventos, entre em contato pelo WhatsApp (41) 9982-3730 ou pelo e-mail eventos@leninpalhano.com.br.

Nenhum comentário: