domingo, 27 de junho de 2021

  ‘Elyse – A Coragem Vem do Coração’ e 'Máfia S/A' estreiam dia 1º no Cinema Virtual

 

Filmes chegam à plataforma na próxima quinta-feira

 

 

 
 
 ‘Elyse – A Coragem Vem do Coração’ 

 

Dois novos filmes chegam ao Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 1º de julho. Elyse – A Coragem Vem do Coração” é um longa americano dirigido por Stella Hopkins e estrelado por Anthony Hopkins, Lisa Pepper, Aaron Tucker, entre outros. Entrelaçando memórias e alucinações para expor uma história de trauma e revelar a verdade, o filme discute a questão da saúde mental e o impacto causado nas pessoas próximas quando a situação sai do controle.

 

 

Já "Máfia S/A" é inspirado no livro homônimo dos jornalistas canadenses André Cédilot e André Noël. Finalista nas categorias Melhor Filme e Prêmio de Público no Le Gala de Quebec (2020), o filme narra o rompimento e o conflito entre as famílias Gamache e Paternó, que conviveram amigavelmente durante gerações. Confira os trailers, cartazes e sinopses:

 
 
 
  • ​Elyse – A Coragem Vem do Coração (Elyse) | Drama |Estados Unidos
Sinopse: Durante um surto psicótico repentino, Elyse (Lisa Pepper) acidentalmente causa a morte de seu filho pequeno e de sua babá. Em estado catatônico, ela perde a noção do que é real, memória ou alucinação, e acaba internada em um hospital psiquiátrico, onde é tratada pelo doutor Lewis (Anthony Hopkins). Assombrada pelas lembranças do ato trágico que cometeu, Elyse se apoia na ajuda do médico e de seu atencioso enfermeiro para começar a superar o trauma.
 
Direção: Stella Hopkins
Elenco: Aaron Tucker (Um Sonho Dentro de Um Sonho), Anthony Apel (Westworld), Anthony Hopkins (Meu Pai), Connor Garelick (Sem Saída), Danny Jacobs (Crescendo e Outras Mentiras), Lisa Pepper (Jogos de Interesses) e Tara Arroyave (Presságios de um Crime) 
 
 
 
 

 

 

 
  • Máfia S.A (Mafia Inc.) | Ação, Suspense, Policial | Canadá
Sinopse: Em Montreal, na década de 1990, a família siciliana Paternò governa o violento submundo do narcotráfico canadense com mão de ferro. O patriarca, Don Frank, busca consolidar sua riqueza investindo na construção de uma ponte na Itália, e convoca Vince Gamache, filho de seu antigo alfaiate Henri, para ajudar a extorquir os investidores. Subindo rapidamente na hierarquia da máfia, Vince logo vira inimigo do filho ciumento de Don Paternò, Giaco, resultando em uma guerra sangrenta entre as duas famílias.
 
Direção: Daniel Grou
Elenco: Sergio Castellitto (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), Gilbert Sicotte (O Vendedor), Marc-André Grondin (Os Brutamontes), Donny Falsetti (No Topo do Mundo), Mylène Mackay (Endorfina), Michael Ricci (UFC 158: St-Pierre vs. Diaz)
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

 

Outros treze filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: A Vida Solitária de Antonio Ligabue, A Vinícola dos Sonhos, Uma Relação Delicada, No Fundo do Poço, Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido, Homens Não Choram, Harmonia Silenciosa, Os Esquecidos, Haifa Street - Corações em Guerra, Clara, Lucky - Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível.

 

 

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #Elyse #MafiaSA

Nenhum comentário: