quarta-feira, 23 de junho de 2021

Comportamento Virtual.

 

Stalker, tímido ou 'rei das selfies': como cada signo se comporta nas redes sociais? Astrólogo Ricardo Muri responde

Responsável pelo mapa astral de nomes como Lore Improta, Léo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, Ricardo Muri analisa o comportamento nas redes sociais por meio da astrologia: 'Escorpião é o mais stalker de todos'

Crédito: Pixabay

Todos os dias passamos horas nas redes sociais. Alguns optam apenas por navegar no Instagram, curtindo e interagindo com amigos e seguidores. Outros já preferem produzir conteúdo e fazer tutoriais para tudo no Youtube. Existem aqueles que amam a famosa selfie no elevador ou no espelho da academia. E, claro, não podemos esquecer os mais ‘discretos’, que preferem apenas stalkear e, para isso, criam até perfis fakes ou sem foto. Quem nunca? 



Para entender como cada pessoa se comporta nas redes sociais, astrólogo Ricardo Muri - responsável pelo mapa astral de muitos famosos e influenciadores, incluindo Juliana Paes, Kelly Key e Leo Santana - conta como cada signo tende a se comportar no ambiente virtual. 


Ricardo começa dizendo quais são os signos mais tímidos da web, destacando Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes. Já os mais exibidos, segundo o astrólogo, são os signos de Fogo – Áries, Leão e Sagitário. Ele ainda entrega que Escorpião é o ‘stalker master’ e que os arianos são os campeões nas selfies. Confira: 


Áries: 


Os arianos, por não terem muita paciência, são aquele signo muito objetivo. Eles entram na rede social para fazer algo e depois sai fora logo, sem muito tempo. Por outro lado, quando resolve se exibir, o ariano é o campeão nas selfies. É independente e não precisa de ninguém para tirar suas fotos. 


Touro: 


O taurino, como é paciente, fica ali no Instagram, admirando. Ele é muito atraído pela questão da beleza. E as redes sociais trabalham muito a questão do marketing, né? Então ele é atraído. E outra, ele é preguiçoso. Pode passar o dia inteiro nas redes sociais. Precisa tomar cuidado para não exagerar!


Gêmeos


O geminiano, por ser muito inteligente, observa mais as questões de gatilhos mentais, de PNL, de frases e leituras. Ele observa como as pessoas estão mexendo com a comunicação, e tem uma tendência a ficar disperso. Entra no Instagram para ver um amigo dele e de repente já está vendo tudo, sem nem saber por onde começou. Quer um tutorial? Conte com ele. 


Câncer: 


O canceriano é muito sensível. Sempre vai buscar perfis que mexem com o coração, com o lado emocional. Vai buscar pessoas voltadas à família, filhos. Ele adora aquela postagem de ‘Família de Margarina’, sabe? Pode contar com o like do canceriano em fotos assim. 


Leão: 


Leonino é voltado para o esporte e é bem objetivo também. Nas redes sociais, eles podem se voltar para postagens e criações de conteúdo de esporte e para pessoas belas, que exibem glamour. Eles gostam de artistas, famosas, celebridades. 


Virgem: 


Os virginianos vão reparar em todos os detalhes da postagem no Instagram. Como eles são muito metódicos, tiram '30 minutos' para o Instagram, e pronto. O virginiano entra, fica meia hora e sai fora, mesmo que não tenha concluído. Ele limita mais o tempo para as redes sociais. 


Libra:


Libriano não é muito apegado às redes sociais. Ele entra mais para agradar alguém. Vai sempre curtir a foto que aquele amigo pediu. Faz tudo para agradar o amigo dele. Pensa muito no outro e não é muito apegado à tecnologia. Agora, uma coisa que Libra pode gostar é: criar tutorial! 


Escorpião:


O Escorpião é o master 'stalker' de todo mundo. Se você quer uma pessoa para descobrir tudo do outro é só contratar alguém de escorpião. O melhor stalkeador dos signos. Ele também é o signo com mais chances de criar um ‘fake’ na web, só para ‘fuxicar’ os amigos. 


Sagitário: 


O sagitariano é daquele 'ah, não estou fazendo nada, vou olhar o Instagram'. Entre uma reunião e outra, no trânsito, esperando consulta. Ele fica ali fuçando sem nem saber o que fazer, mas gosta de olhar para se distrair. 


Capricórnio:


O capricorniano, como é muito metódico, vai buscar seguir aquelas redes sociais que tem mais conteúdo, programação. Pessoas que oferecem mais. Ele gosta de conteúdo de pessoas mais maduras, mais preparadas. Eles olham isso. Adoram um Linkedin!


Aquário: 


O aquariano gosta da tecnologia. É aquele signo que vai de fato analisar de uma forma incrível, principalmente a tecnologia por si só. Tudo que é rede social que existe ou que venha existir, ele estará aberto. Ele certamente criará tutoriais para tudo também!


Peixes: 


O pisciano abre o Instagram, passa meia hora, e ele não sabe o que está fazendo no Instagram. Ele vai sendo atraído por aquela energia, aquela imagem. Cada foto que ele vê, ele sonha, imagina. Vê uma viagem e já sonha com aquilo. Olha uma foto de casamento e já pensa no casamento dele. Ele olha as redes sociais alimentando sua intuição e sensibilidade. 

Saiba mais sobre Ricardo Muri:


Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 5 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no instagram.


https://astromuri.com.br/

www.instagram.com/ricardomuriastrologo




Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: