sábado, 8 de maio de 2021

Gente News

 Belle Silva


A serie mostrará o cotidiano da
franco-brasileira na Europa




Belle Silva é estrela de série documental francesa

empresária e influenciadora digital Belle Silva, que tem se destacado na imprensa internacional pela sua autenticidade, versatilidade e bom humor, foi convidada para estrelar uma série documental francesa que mostrará o cotidiano de mulheres casadas com jogadores de futebol.

A série intitulada de "Championnes - Familles de Footballeurs" mostrará a história da franco-brasileira e de mais sete mulheres casadas com craques do futebol de diferentes clubes europeus. O objetivo é dar voz e espaço para as esposas que, por vezes, são ofuscadas pela fama dos maridos. A estreia está prevista para junho no canal TFX, do grupo TF1.


Belle conta que se surpreendeu com o convite e acredita que será mais um grande passo em sua carreira. "Ser escolhida entre centenas de mulheres desse meio é gratificante e muito representativo para a minha trajetória profissional. Mostra que estou no caminho certo”, afirma.


A serie mostrará o cotidiano da
franco-brasileira na Europa

Com quase 400 mil seguidores no Instagram, a carioca tem se dedicado ao trabalho de influenciadora digital e conquistado seu espaço na internet. Recentemente, ela criou um canal no YouTube e, em breve, lançará uma linha de roupas de academia.

Mesmo se distanciando cada vez mais desse rótulo de mulher de jogador, a influencer deixa claro que não vê problema no uso da expressão. “Tenho muito orgulho de ser esposa de um dos melhores jogadores do mundo e não vejo problema em mencionarem isso, mas tenho uma identidade, uma profissão, meus objetivos individuais. Minha existência não se resume em ser apenas mulher de jogador”, enfatiza.

Belle é casada há mais de 15 anos com o zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira, Thiago Silva, com quem tem dois filhos, Iago e Isago, de 10 e 12 anos.


Nenhum comentário: