sexta-feira, 7 de maio de 2021

#Filmes

 

 

Thriller sci-fi ‘Não Feche os Olhos’ chega às plataformas digitais

                                                                                 

O FILME ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DE COMPRA E ALUGUEL

 

“Não Feche os Olhos” (“Come True”), distribuído pela Synapse Distribution, já está disponível nas plataformas digitais para compra e aluguel. O filme acompanha Sarah (Julia Sarah Stone, de “Honey Bee’), uma jovem estudante que decide participar de um estudo acadêmico sobre o sono. Assistida por cientistas, quanto mais o estudo evolui, mais a realidade parece escapar de seu controle. Assista ao trailer aqui.

Dirigido por Anthony Scott Burns (“Campo do Medo”), que também assina o roteiro com Daniel Weissenberger (“Assassinos Sádicos”), o thriller traz elementos de ficção científica e mergulha no inconsciente da personagem para ilustrar o mistério dos sonhos e dos pesadelos. Burns conta que se espelhou em clássicos do gênero para dirigir o filme. “O filme é o meu projeto de paixão e vou trabalhar incansavelmente para torná-lo um clássico do gênero”. O cineasta revela ainda quais mestres do cinema o inspiraram: Nicolas Roeg, William Friedkin, Stanley Kubrick e David Cronenberg.

Sinopse:

Sonhos atormentam Sarah. Ela é uma adolescente inteligente, atenciosa e rebelde. Todas essas coisas são difíceis de ser aos 18 anos. Tudo muda quando ela se depara com um anúncio sobre um estudo do sono que está à procura de voluntários. Depois de apenas uma única noite dormindo sob o olhar vigilante de um pequeno grupo de cientistas, Sarah começa a ver elementos de seus sonhos quando está desperta. Entre o cansaço e os terríveis pesadelos, a realidade parece escapar cada vez mais de seu controle.


+Filmes

Haifa Street - Corações em Guerra’ estreia no Cinema Virtual em 6 de maio

 

Filme chega com exclusividade à plataforma na próxima quinta-feira

 
 
 

 

O filme "Haifa Street - Corações em Guerra" estreiou no Cinema Virtual na última quinta-feira, 6 de maio. O longa de guerra e drama iraquiano se passa em 2006, durante a guerra civil de Bagdá. Dirigido e escrito por Mohanad Hayal, o longa foi considerado o Melhor Filme nos festivais internacionais de cinema de Busan e do Cairo, sendo que, nesse último, o ator Ali Thamer recebeu também o prêmio de Melhor Ator.

 

 

Assista aqui ao trailerConfira cartaz e sinopse:

 
 

 
  • Haifa Street - Corações em Guerra (Haifa Street) Guerra, Drama
     
    Sinopse: O filme se passa em 2006, em plena guerra civil de Bagdá. A Rua Haifa, é o epicentro da guerra e um dos lugares mais perigosos da cidade. Ahmed vai de taxi até lá, para pedir a mão de sua amada Suad em casamento, porém, leva um tiro de Salam, um jovem atirador que está vivendo seu inferno pessoal em um telhado acima. 
     
     
    Direção: Mohanad Hayal
    Roteiro: Hala Al-Salman, Mohanad Hayal
    Elenco: Ali Thamer, Asaad Abdul Majeed, Iman Abdulhasan, Redhab Ahmad
 
 
 
 
 


 

 

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

 

Outros doze filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Clara, Lucky - Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Um Amor Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein.

 

Além disso, aproveite também o Festival Grandes Momentos Maiores Sucessos, que traz novamente para cartaz alguns dos títulos de maior sucesso que passaram pelo Cinema Virtual: A Loucura Que Nos Une, Medo de Amar, O Advogado, O Castelo dos Sonhos.

 

 

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #HaifaStreet

 

Nenhum comentário: