quinta-feira, 20 de maio de 2021

 

Iván Emilio e Full Sail University juntos em debate internacional sobre a área de Mídia e Comunicações

A Universidade americana preocupa-se em compartilhar histórias que trazem aprendizado e motivação. É muito mais que um convidado com um currículo incrível, é uma questão de repassar experiências e dar dicas de como chegar ao sucesso.

Brasil, maio de 2021: Iván Emilio Albino é apresentador, ator e produtor de vídeo que fala espanglês (dialeto utilizado informalmente nos Estados Unidos entre os imigrantes/descendentes de países latino-americanos, muito comum no sul do estado da Flórida). Ele foi nascido e criado em Mayagüez, Porto Rico, mas pouco depois de se formar como bacharel em comunicação de mídia pela Full Sail University, mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para trabalhar como estagiário de vídeo para o BuzzFeed.


 

Iván Emilio rapidamente tornou-se um talento e produtor de “Pero Like” - a popular marca Latinx do BuzzFeed. A jovem personalidade porto-riquenha cresceu fazendo teatro em Porto Rico, chegando a se apresentar no Teatro Tapia, um dos mais emblemáticos da ilha.

 

Depois de mudar-se para Los Angeles, Iván aperfeiçoou sua arte de atuar na comédia tomando aulas de sitcom e improvisação. Ele, inclusive, fez sua estréia como ator em Hollywood na série digital Unfortunatly Ashly. O porto-riquenho também produz conteúdo para suas próprias plataformas de mídia social, o que lhe permite mostrar mais de sua vida e trazer conteúdo extra de entretenimento para seus seguidores.

 

Hoje, em parceria com a Full Sail University, apresentará um webinar. A programação está marcada para acontecer ao vivo pelo Zoom, no dia 26 de maio, quarta-feira, das 15h30 às 17h00 (horário de Brasília).  Ele promete contar sobre sua experiência de latino-americano com uma carreira de sucesso em Los Angeles, tanto na indústria da TV, quanto em dramaturgia e programas de variedades.

 

“O mercado das comunicações está extremamente aquecido. E isso podemos ver pelo crescente número de personalidades e influenciadores que criam suas carreiras através da comercialização de suas personas”, pontua Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University. “Carreiras dentro da indústria da mídia e de comunicações estão profundamente ligadas ao novo mundo digital que habitamos, e precisam ser estudadas por quem quer fazer parte delas. É muito importante trazermos profissionais de sucesso na indústria que estejam dispostos a compartilhar seus insights e inspirar através do exemplo.”.

Os inscritos no webinar poderão enviar perguntas práticas para Iván, que estará disponível ao vivo, por 90 minutos, para responder dúvidas e compartilhar seus conhecimentos e possibilidades aos jovens que desejam conhecer mais sobre esse mercado.

 

 

 

Serviço:

Evento: webinar

Data: 26/05

Horário: 15:30 às 17:00

 

Sobre a Full Sail:

Localizada na Flórida (EUA), a Full Sail University é reconhecida como uma das mais importantes universidades na indústria do entretenimento. A instituição oferece mais de 90 cursos voltados para as áreas de entretenimento, mídia, artes e tecnologia.  Todos eles de associados, bacharelados e mestrados. Também oferece os Labs: curso de verão intensivo com duração de uma semana. Hoje, a universidade conta com mais de 16 mil estudantes de 73 países diferentes e já formou profissionais cujos projetos foram reconhecidos nas principais premiações do segmento, como Grammy’s e Oscars.

Para mais informações sobre a Full Sail Universidade, acesse: www.fullsail.edu 

Nenhum comentário: