terça-feira, 20 de abril de 2021

Paraná

   


  Hotéis Deville promove Quiz “Vem com Agente” para celebrar Dia do Agente de Viagens

 


           

Em 22 de abril é comemorado o Dia do Agente de Viagens. Para se aproximar e valorizar esse profissional que atua nos bastidores das experiências de viagem, a Rede Hotéis Deville promove um Quiz para os agentes concorrerem a 20 vouchers de R$ 100,00 cada na Americanas.com.


 

Segundo Leandro Carvalho, Diretor de Marketing e Vendas da Rede, há uma intenção de beneficiar a relação com o trade e as agências de viagem, criando parcerias sólidas e crescendo o volume de negócios. “Estamos nos aproximando e colaborando nesse segmento e, com esta ação, queremos nos aproximar ainda mais dos agentes de viagens e apresentar nossas novidades”, conta.

 

Para participar do Quiz, é necessário ser um agente de viagens e comprovar a agência em que atua. A participação é individual e por e-mail, entre os dias 15 e 22 de abril de 2021. O sorteio dos 20 ganhadores será no dia 23 de abril, às 15h (fuso Brasília), transmitido ao vivo pelo Instagram oficial dos Hotéis Deville em www.instagram.com/hoteisdeville.

 

Para concorrer ao sorteio é necessário acertar 70% das questões do quiz. Quem quiser estudar antes pode acessar o site www.deville.com.br e seguir as redes sociais dos Hotéis Deville: www.facebook.com/hoteisdevillewww.instagram.com/hoteisdevillewww.tiktok.com/@hoteisdevillewww.youtube.com/user/hoteisdeville e www.twitter.com/hoteis_deville. Vale também testar o CHAT BOT via WhatsApp no telefone +55 41 3219-4004.

 

O link para participar do Quiz é https://forms.gle/9Xbek7i1DfkQFSoYA. Confira todas as regras em: https://www.deville.com.br/blog/institucional/quiz-agente-de-viagens/

 

Sobre a Rede Deville:

 

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). 

Informação para a imprensa:

RS Comunicação

Nenhum comentário: