quinta-feira, 1 de abril de 2021

 5 dicas importantes para quem está de mudança.



Tudo o que você precisa saber antes de iniciar o processo de decoração e ambientação de um novo espaço

São Paulo / 2021 - O processo de mudança nunca é fácil, desde a procura de um novo lugar para morar, que atenda a todas as suas necessidades, até a organização dos seus objetos, há um longo período. E a necessidade e entusiasmo acerca da decoração da nova casa são sempre levados em consideração. Sabendo disso, a Mobly, líder nacional no segmento de home & living, preparou cinco dicas valiosas para facilitar essa transição e tornar o momento ainda mais especial e divertido. Confira:


Dar prioridade às suas necessidades 

Uma das etapas primordiais na escolha de uma nova casa é saber valorizar as necessidades de quem irá conviver naquele espaço, levando em consideração o conforto e o bem estar de todos. Para isso, é preciso pensar: quantas pessoas irão morar com você, quantos quartos serão necessários, quantos banheiros os moradores necessitarão, e principalmente, qual o tamanho ideal de cada cômodo para acomodar confortavelmente todos os moradores. 

Com isso, elencando as prioridades de acordo com as escolhas de cada um, fica mais fácil escolher um ambiente agradável e que atenda a todas as necessidades. 

Garanta a boa condição do imóvel 

Certifique-se se serão necessários reparos ou até mesmo grandes reformas. Geralmente é mais econômico optar por um lugar que esteja em perfeito estado para a moradia, como a parte elétrica e encanamento, do que um que necessite de uma grande obra.

Avalie o potencial decorativo 

Antes mesmo de alocar os móveis nos seus devidos cômodos, é importante dar uma boa olhada no local. Fazendo isso, você consegue determinar a compra apenas de itens necessários para o seu ambiente, evitando a poluição visual. Para essa etapa, o planejamento financeiro também é importante. Assim, você consegue investir no seu estilo de forma que caiba no seu bolso. 

Opte por otimização 

Dê preferência a móveis que valorizem e otimizem o ambiente. Quando bem utilizados, esses itens conseguem imprimir uma sensação de amplitude ao cômodo. Essa técnica atende bem às necessidades de seus usuários e valoriza o imóvel.  

Fotografe o local antes e depois de se mudar

Guarde registros fotográficos no seu celular de sua nova casa, antes e depois de decorar. Assim, quando você quiser comprar ou trocar algum item, as fotos do antes e depois darão uma boa ideia se vale a pena ou não.

A Mobly está sempre antenada às tendências com coleções exclusivas, de todos os estilos, disponíveis em seu e-commerce oficial - além de oferecer móveis e itens de decoração diversos, perfeitos para integrar o seu espaço. No app oficial da loja, é possível desfrutar de uma experiência 3D na qual o aplicativo mostra uma prévia de como o item ficaria em determinado espaço por meio de projeção visual, utilizando a câmera do smartphone, o que facilita o momento de compra.

Baixe o aplicativo

Link IOS: https://apps.apple.com/br/app/id987687565 

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobly

Sobre a Mobly

A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 250 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Possui três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco, duas megastores em São Paulo, localizadas na Marginal Tietê e Pinheiros, além de outlets em Guarulhos, Campinas e Taubaté, todos no Estado de São Paulo. Saiba mais em www.investors.mobly.com.br.

Nenhum comentário: