terça-feira, 16 de março de 2021

 S.I.N. lança 'SHE', projeto global que visa a inclusão de mais mulheres no mundo da Implantodontia



Iniciativa tem seu evento inaugural marcado para o próximo 24/3 às 17h, quando a jornalista Mônica Salgado recebe convidadas para um delicioso talk-show sobre temas femininos


Da esq.para a dir.: Mônica Salgado, Flávia Mellysse, Mariana Costa e Roberta Whately

No Mês da Mulher, a S.I.N. Implant System está lançando o SHE - Leading Women in Implantology, programa idealizado com o objetivo de promover a inclusão de mulheres na Implantodontia, área tradicionalmente masculina. O projeto nasce com o propósito de ser uma rede colaborativa mundial de profissionais mulheres que atuam no segmento.

Uma das líderes globais na fabricação de implantes dentários, a S.I.N. está presente em mais de 25 países ao redor do mundo.  Por isso mesmo, nada mais natural para a empresa que o projeto tenha alcance global, incentivando e destacando as implantodontistas de todo o mundo.


“O SHE nasceu quando observamos a baixa representatividade feminina no mundo dos implantes”, conta a gerente global de Marketing da S.I.N., Thaísa Passos. “A ideia é fomentar a entrada de mulheres no segmento, a exemplo do que acontece nas demais áreas da Odontologia”, completa ela.

De acordo com a pesquisa do Conselho Federal de Odontologia, do total de 66 mil cirurgiãs-dentistas brasileiras, apenas 4 mil trabalham com a Implantodontia. “Há mais mulheres que homens na área, porém em Implantodontia isso não acontece. A maioria delas atua em Endodontia, Odontopediatria e Ortodontia”, enfatiza Thaísa Passos.

Evento inaugural

No próximo dia 24 de março, às 17h, o projeto SHE será inaugurado oficialmente com o primeiro de seus eventos: um talk-show leve e dinâmico, conduzido pela jornalista Mônica Salgado, com a participação das empresárias Flávia Mellysse e Roberta Whately, e da dentista Mariana Costa. Elas serão as convidadas de Moni, em um delicioso bate-papo que vai abordar questões atuais e pertinentes do universo feminino, como mercado de trabalho, dupla jornada e sororidade.

Como participar

O evento é bastante democrático e aberto a todas as mulheres que desejarem participar. As inscrições serão gratuitas e já podem ser realizadas pelo link, basta preencher a ficha de cadastro para a participação:

https://bit.ly/2MuWvEc

No dia 24/3, às 17h, contará com transmissão ao vivo pelo canal da marca no Youtube.

Serviço:

Talk-show SHE

Data: 24 de março, 17 horas

Como participar: Evento gratuito aberto ao público. Inscrições pelo link: https://conteudo.sinimplante.com.br/projeto-she_v2e

Transmissão pelo canal da marca no Youtube. https://www.youtube.com/channel/UC_4AHBjQG87RV14Ve_fcFFw

Participantes: Monica Salgado, Flávia Mellysse, Roberta Whately e Mariana Costa.

Nenhum comentário: